Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] MegaNo0body
#1
Exclamation 
Seria possivel axo dificil por ser uma pessoa ocupada uma conversa privada por chat para tirar algumas duvidas graves sobre o bbot estou com graves problemas quanto as rotas e estou quase migrando para ibot uso bbot a 2 anos e só agora venho tendo isso queria tentar entender diretamente com quem entende da programação se estou errando ou e alguma falha sem intermediar por moderadores ou usuarios comuns.

Sei que é uma pessoa ocupada mais desde já agradeço seu tempo e aguardo uma resposta se possivel.
#2
Poste suas duvidas aqui.
#3
tenho graves problemas com o bot perder as rotas para isso criei um macro que restarta o caveboot até ai tudo bem mais ta ficando chato quando uso meus script mais complexos e o bot quando restarta axa o caminho de volta como mais proximo e volta dp isso me faz perder muito ai fica minha duvida tenho sempre uma media de 9 ou 10 chars caçando isso pode ser a causa desses problemas?
#4
Desculpa invadir a conversa, mas eu queria dizer que todos nós temos isso. Mto comum meu char tah quase chegando no full check, com poucas poções, já ia ser direcionado pra cidade, e o cavebot trava, quando o macro destrava, manda ele devolta pra hunt. Por isso sempre coloco o Full check com uma quantidade que dá pra ele dar 2 voltas completas pela cave. Também protector com alarme caso as pots cheguem ao um nível crítico.

Quanto a travar no caminho pra cidade, resetar, e voltar pra hunt, isso também acontece muito, por isso eu coloco um fullcheck no inicio da hunt e outro no final, caso ele volte pra hunt sem pot, ele volta pra cidade pra "Tentar" comprar denovo (Serve também pra quando acaba o dinheiro do char e vc não percebeu pra ele não voltar pra hunt e morrer na primeira volta pela cave.).
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#5
sim fiz um novo script aqui que acredito ser perfeito '-' levei 3h fazendo o.O tive até q imprimir para conferir os full checks sem conta q botei p lotar somente tudo q dava p lotar um verdadeiro money maker acredito que vá da certo comecei a testar e vamos ver no que da ja decidi q não vou sair do bbot ja sou muito bom em fazer macros e scripts para deixar tudo alem do mais 2 anos usando bbot aprendi coisa d+ não sou bbot expert no forum mais sou no meu PC =)

vlw a ajuda a vcs e vamos nessa foi apenas um deslize de pensamento ^^

agora teria alguma forma de quando as bps na DP acabarem para por loot disparar algum alarme ou seria uma ideia para implementar na proxima update do boot...
#6
a fica uma outra ideia teria como botar no configuração do server sabe alem da hora q o char vai deslogar quanto tempo o char vai esperar p tentar relogar atualmente esta relogando com algo em torno de 5 minutoe em balera ja testei q são 8 minutos de SS ou almentar para 10 esse time '-'
#7
Vou por sua sugestão de alarme para FULL DP.

Sobre a Reconnect, o Mega já havia dito que vai refazer toda aquela ferramenta, inclusive com a possibilidade de escolher a Hora para fazer login, qual char logar e qual script carregar. Provavelmente também vai ter opção de escolher o intervalo entre tentativas.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#8
com isso vai ser perfeito depois de feito meu script novo não tive mais problemas foi só fazer bem detalhado e tudo certo =) thnx Mega e Coizado =-)
#9
ei manos como faso pro bot da folow no monstro e outra tem vez que eu fico atakando o monstro mais nao hita o monstro e fica asism pra sempre o que devo fazer ajuda ai
#10
Teoricamente após alguns segundos sem tirar um "Blood Hit" do monstro é para ele trocar de alvo.

Para usar o Follow do Bot, basta adicionar o monstro na Killer List com "Distance 1". Para usar o do Tibia, Adicione no Bot com Distance 0, para desativar o follow do bot, e deixe o "Chase Oponent" (bonequinho verde) do Tibia marcado e em Options, desmarque "Auto Chase Off".
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#11
mais mano acontec que quando mato todos e so fica 1 monstro ele fica ali o tempo todo so tentando hita aquele e se eu tiver dormindo o char deslogara
#12
Favor tente a nova versão 15.2, caso o problema persista, abra um novo tópico. Este agora está desatualizado por se tratar de uma versão que não é mais a atual.

Tópico Fechado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)