Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda bbot e tibia
#1
amigos preciso de uma juda,estou perdendo dias de bbot,porque pedi uma nova senha da minha conta do tibia ontem e até agora não recebi o email de volta.O que devo fazer para este caso?/aguardo ajuda..
#2
Risos, se entendi bem, vc quer saber se tem como fazer um tipo de "pausa" na sua conta Bbot, para parar de contar os dias até vc resolver seu problema no Tibia?

Se for isso mesmo, a resposta é "Lógico que não tem como!"

O Bot não é conectado a uma determinada conta do Tibia, então vc pode criar uma conta nova e usar o Bot, ou compartilhar a conta de algum amigo, ou até mesmo jogar OTserver.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#3
(06-06-2013, 12:09 AM)Coizado Wrote: Risos, se entendi bem, vc quer saber se tem como fazer um tipo de "pausa" na sua conta Bbot, para parar de contar os dias até vc resolver seu problema no Tibia?

Se for isso mesmo, a resposta é "Lógico que não tem como!"

O Bot não é conectado a uma determinada conta do Tibia, então vc pode criar uma conta nova e usar o Bot, ou compartilhar a conta de algum amigo, ou até mesmo jogar OTserver.

meu caro amigo Coizado ,estranho sua resposta,logico que não quero pausa no bbot,alias R$6,50 nao mata ninguem,eu queria dica ou ajuda para resolver meu problema com Tibia,mesmo assim grato...
#4
Já tentou ver na pasta Spam do seu email?
#5
(06-06-2013, 03:20 PM)Kimoszin Wrote: Já tentou ver na pasta Spam do seu email?

Kimoszin,já deu certo,passaram 24 hs e voltou pra senha antiga,grato pela atenção e rep+ para vc,ok...
#6
alguem pode me ajudar ? eu comprei o bbot e nao to conseguindo usar, eu nao saio da tela de abrir o char... nao passa dali sempre da algum erro
#7
Qual o erro?


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)