Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo instalar BBot
#1
ajuda a como a FUNCIONAR?
APARECE A SEGUINTE MENSAGEM QUANDO VOU UTILIZAR O BBOT
MENSAGEM : 10.020 UNSUPPORTED???
DEPOIS NÃO FUNCIONAR????? AJUDA!!!!!!
#2
quero a mesma coisa o meu da sorry, to run the bbot you need administrative rights to proceed please right-clik on the bbot icon and select option executor administrator
#3
É necessário executar o arquivo BMega.exe como administrador. Atente-se que se, ao extrair o arquivo que baixou, não tiver o arquivo BMega.exe ou aparecer algum erro de dll quando tentar executá-lo, você deve baixar o arquivo novamente (quando isso acontece pode ser que tenha sido seu anti vírus que excluiu algum arquivo, então você terá adicionar o BBot como exceção no anti vírus pra que ele pare de excluir os arquivos)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#4
Então cara, ontem baixei e tive problemas pra instalar, o problema foi que baixei o tibia pelo site oficial, baixa em outro site uma versão mais antiga e atualiza
#5
Quando vou usar o boot
Aparecer a seguinte mensagem :10.020 unsupported
não consigo utilizar o boot
Isso acontece no windows 7
ajudaHuh

AJUDA
#6
Rengaf você está usando a última versão? Use a versão 18.0 ou 18.1
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#7
Use a 18.1 para o tibia 10.02
#8
O meu esta constantimente dando critical erro, ae trava tudo eo bot para de funcionar, ja morri 3x e nao sei mas o que fazer.
#9
rapaziada meu poblema e o seguinte eu baixei o bot hoje ai instalei tudo certo quando eu abro ele é para abri akela janelinha pra eu coloca o email e a senha so que ela ta fechando sozinha mt rapido nao da pra escreve nada parece que ta tipo fexando sozinha alguem sabe como resolve isso ?

rapaziada meu poblema e o seguinte eu baixei o bot hoje ai instalei tudo certo quando eu abro ele é para abri akela janelinha pra eu coloca o email e a senha so que ela ta fechando sozinha mt rapido nao da pra escreve nada parece que ta tipo fexando sozinha alguem sabe como resolve isso ?


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)