Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda Attack Sequence e Keep Distance
#1
Nem a atack sequence nem a keed distance funcionam, qual motivo mais provável?
Configurei de acordo com os tutoriais....
Obs:
se eu clicar 2 vezes na sequencia de ataques aparece algo tipo:
Aparece Erro de acesso violação 0564556 im módulo bmega.exe (0000000)
#2
Se você configurou corretamente, teria que funcionar. Poste uma printscreen da configuração.

Quanto a editar o attack sequences, é um bug conhecido, e o Mega já foi avisado.
#3
Como foi config:


Attached Files Thumbnail(s)
       
#4
Na opção Wait coloque somente 2 e teste.
#5
(07-02-2013, 07:47 PM)Dexter Wrote: Na opção Wait coloque somente 2 e teste.
ja fiz isso... :/ o q mais pode ser? ele também não solta nem a primeira vez....

(07-03-2013, 02:12 AM)[email protected] Wrote: [quote='Dexter' pid='64555' dateline='1372794429']
Na opção Wait coloque somente 2 e teste.
tentei fazer por macro mas também não deu...
#6
Qual versão do BOT vc está usando?

PS: Realmente isso de clickar 2x no attack sequence criado anteriormente para tentar edita-lo dá esse erro mesmo. Sempre exclua e cria denovo.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#7
A ultima, 18.1, baixei tem 5 dias...
#8
tem como vc me enviar um script que use atk sequence em rotworms, apenas com o killer, que ai eu poderia testar se é o meu bot ou burrice minha? obrigado
#9
to com o mesmo problema, o meu char não solta exori flam
#10
(07-04-2013, 12:14 AM)Weick Wrote: to com o mesmo problema, o meu char não solta exori flam
outro exori ele solta?
#11
Salve sua pasta Configs, exclua a pasta do BOT e baixe a versão 18.0, pois a 18.1 realmente está com problemas já confirmados no Killer.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#12
(07-04-2013, 02:14 AM)Coizado Wrote: Salve sua pasta Configs, exclua a pasta do BOT e baixe a versão 18.0, pois a 18.1 realmente está com problemas já confirmados no Killer.

aqui no meu pc da versão não suportada do tibia para a versão 18.0 e pra 18.1 da esse erro nos exoris e em seguir os monstros


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)