Script feito para moneymakers level 80+
Macros contidos no script.
3000 {Auto Mount} Status.InPZ()<>1 Self.Mount()=0 Self.ToggleMount() (opcional)
3000 {Utura} hpp:=1350 mp:=150 Status.Buff()==0 Self.Health()<=!hpp! Self.Mana()>!mp! Self.Say(utura gran) (opcional)
0 {North} Self.MoveN() (Necessário para rodar o script)
260000 {Eat Food with ID} ITEM:=3725 COUNT:=3 Misc.ItemCountEx(!ITEM!)>!COUNT! Hotkey.Use(!ITEM!) (opcional)
2000 {Safe Spellcast} Self.Mana>=150 Self.Attacking Creatures.Beside>=4 Creatures.PlayersOnScreen=01 Self.Say(exori) (opcional)
2000 {Drop itens when Low Cap} Misc.ItemCountEx(285)>=10 X:=Self.X Y:=Self.Y Z:=Self.Z Map.Thrown(285, -1, !X!, !Y!, !Z!) (opcional)
0 {west} Self.MoveW() (Necessário para rodar o script)
Créditos aos criadores de alguns macros contidos no script que eu não me lembro no momento.
Informações sobre como rodará seu char.
Local bem básico, sem nenhum problema exceto na entrada que poderá enfrentar 6 enraged junto.
- - Roda completamente o respaw de Enraged Crystal Golem,
- - Testado com knight level 100 usando G armor, boh, mms, Dh, g legs e hive scythe.
- - Exp : 50~100k /h
- - Profit 10~20k por hunt.
- - Script não contem Protector portanto caso seu mundo tenha muitos pk aconselho a usar.
- - Configure o Healing ao seu gosto.
- - Configurado para repotar 200 mana potions e 20 ghp.
- - Necessário ter acesso ao Gnomebase alpha.
Macros contidos no script.
3000 {Auto Mount} Status.InPZ()<>1 Self.Mount()=0 Self.ToggleMount() (opcional)
3000 {Utura} hpp:=1350 mp:=150 Status.Buff()==0 Self.Health()<=!hpp! Self.Mana()>!mp! Self.Say(utura gran) (opcional)
0 {North} Self.MoveN() (Necessário para rodar o script)
260000 {Eat Food with ID} ITEM:=3725 COUNT:=3 Misc.ItemCountEx(!ITEM!)>!COUNT! Hotkey.Use(!ITEM!) (opcional)
2000 {Safe Spellcast} Self.Mana>=150 Self.Attacking Creatures.Beside>=4 Creatures.PlayersOnScreen=01 Self.Say(exori) (opcional)
2000 {Drop itens when Low Cap} Misc.ItemCountEx(285)>=10 X:=Self.X Y:=Self.Y Z:=Self.Z Map.Thrown(285, -1, !X!, !Y!, !Z!) (opcional)
0 {west} Self.MoveW() (Necessário para rodar o script)
Créditos aos criadores de alguns macros contidos no script que eu não me lembro no momento.
Informações sobre como rodará seu char.
Local bem básico, sem nenhum problema exceto na entrada que poderá enfrentar 6 enraged junto.