Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Account Login Status: Temporary Blocked
#1
Bom, estou sendo blocked, toda semana, não sei se é porque reinicio o molden, ou se estou usando errado.

Eu usso o Bmega (bbot) no NOTBOOK para os meus Rune Makers, e o PC para o meu AccUplv.

Estou usando errado?
Vou ter que parar de fazer grana com meus Rune Makers agora? só porque estou usando 2 maquinas na mesma internet? que erro tem aqui?

HELP
#2
se você reinicia o modem,o ip muda.
dexa o modem ligado.
#3
mas quando reiniciado, mesmo sem tibia e bmega aberto, ele blockeia?
Confused
#4
Você possui duas contas ou esta usando no note e no desktop a mesma conta? Só você que usa essa(s) conta(s)?

Funciona assim:

Se você reiniciar seu roteador/modem por 3 vezes em menos de 6 horas, sua conta fica bloqueada. Mas isso só acontece se a cada troca de IP você usar o bot.
#5
Usso a mesma ACC pras 2 maquinas, e o molden reinicia 1 em 1 semana, e fui blockiado 2 vezes em 1 semana. e o molden nem tinha reiniciado.
#6
Então alguém esta usando sua conta, pois de outra forma não poderia bloquear.

Verifique isso!
#7
(04-12-2012, 03:16 AM)Dexter Wrote: Então alguém esta usando sua conta, pois de outra forma não poderia bloquear.

Verifique isso!

Dependendo, as vezes uma queda da internet pode fazer seu IP mudar...
#8
(04-12-2012, 01:27 PM)gabichobra Wrote:
(04-12-2012, 03:16 AM)Dexter Wrote: Então alguém esta usando sua conta, pois de outra forma não poderia bloquear.

Verifique isso!

Dependendo, as vezes uma queda da internet pode fazer seu IP mudar...

Com certeza, pois seu modem precisa reiniciar para pegar novo IP.
#9
Obg a Todos!
Mas estou com uma duvida agora, se eu tomar muitos blockeds, perderei a acc só por causa do meu molden? ningem tem minha acc, pois cada rl meu tem uma, e fui indicado por eles mesmos. '-'


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)