Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mass Ban!!
#1
5445 Tibia accounts have been detected using unofficial software to play during the last couple of weeks. These accounts have been deleted today.
Eu passei e vcs?
Hail MEGA!
#2
Passei [2]..
Created: Feb 09 2012, 02:53:15 CET
char do 0, 02 meses e pouco, só no BOT e passei no MASS BAN!
#3
affffffs meu char foi deleted affs tinha muita grana tinha acabado de compra uma soft do rl e fui deleted mais foi injustiça porque meu bbot chego hj e fui ban ontem e eu tava free account quando paguei p.a fui ban...... mais vlws tive momentos bons...
#4
(04-13-2012, 11:56 AM)vitorhugoxd Wrote: affffffs meu char foi deleted affs tinha muita grana tinha acabado de compra uma soft do rl e fui deleted mais foi injustiça porque meu bbot chego hj e fui ban ontem e eu tava free account quando paguei p.a fui ban...... mais vlws tive momentos bons...

LoL q zica Oo
#5
eu passei. Nao abusei de bot.
#6
passei, entro 20 char aqui de mc no bbot, realmente bbot indetectavel
#7
@vitorhugoxd
voce não usou outro bot antes de usar o bbot não???
HEHEHEHE

Abraços!!
#8
deixem de ser imaturos. a cipsoft não bane esse tanto de contas. isso não passa de uma farça para "assustar" pessoas como vocês. uso bot a vários anos (ng, auto, neo) e nunca levei ban. Beijos me liga
#9
Não acredito que seja uma farsa, mas que a maioria destas contas deletadas são de chars level 8 que ficam no depot anunciando sites, isso são! Big Grin

Eu já levei ban usando elf, mas foi logo no incio do sistema. Tongue


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)