![]() |
Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - Printable Version +- BBot - The best bot of the world (https://forums.bmega.net) +-- Forum: Support (https://forums.bmega.net/forum-6.html) +--- Forum: Support & Help (https://forums.bmega.net/forum-8.html) +--- Thread: Mega Favor Responder - Utilização do Bbot (/thread-2108.html) |
Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - Hendozon - 03-23-2012 Olá Mega, Tenho uma dúvida quanto a utilização do Bbot. Tenho minha licença e queria saber se posso abrir + de 1 vez o Bbot no mesmo computador, estou perguntando para não ter problemas de conta bloqueada por haver mais de um usuário na minha conta logado. Minha idéia é o seguinte, tenho 2 usuários no computador, em um usuário vou deixar o Bbot com um char e no outro usuário com outro, esse procedimento requer que eu abra e logue no Bbot 2 vezes com meu usuário. Isso me causará problemas? Obrigado! RE: Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - gabichobra - 03-23-2012 Não há problemas, pode ir de boa que não bloqueara RE: Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - Hendozon - 03-23-2012 (03-23-2012, 03:03 AM)gabichobra Wrote: Não há problemas, pode ir de boa que não bloqueara Obrigado irmão pela resposta. Mais de qualquer forma quero uma resposta definitiva do Mega, pois não sei qual é a forma usava para esse detecção. RE: Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - buter - 03-23-2012 (03-23-2012, 03:14 AM)Hendozon Wrote:(03-23-2012, 03:03 AM)gabichobra Wrote: Não há problemas, pode ir de boa que não bloqueara pode sim brow... ele detecta pelo ip.... se vc loga o bbot de ips diferentes em um pequeno espaço de tempo, ele te bloqueia, por algumas horas... e depiois vai aumentadno o tempo se fir reincidente.... um bom mc eh o do blacktools... da pra abrir varios... as vezes boteio em 3 char no meu note.... RE: Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - spiff26 - 03-23-2012 Eu uso o NeoMC e com o bbot deixo de 2 a 4 chars. É só você vê onde vai deixar os chars pra não te reportarem que fica de boa. RE: Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - Hendozon - 03-23-2012 Galera, Esse MC não da Ban não? Tinha uma época que qualquer MC tomava Ban aí nunca mais usei. RE: Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - gabichobra - 03-23-2012 (03-23-2012, 11:19 AM)Hendozon Wrote: Galera, Não sei muito sobre bans, mas um MC exelente é o XenoMC, da uma procurada na net que você acha RE: Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - saibot4fun - 03-23-2012 (03-23-2012, 02:19 AM)Hendozon Wrote: Olá Mega, você pode usar o bbot em varias accounts desde que seja no mesmo computador, de mc, em outro computador muda o ip e você é bloqueado de inicio em 30 minutos... RE: Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - iorczeski - 03-23-2012 agora com essa atualização não estou conseguindo colocar as magias para atacar as criaturas (ex: exori frigo), alguem poderia me explicar como faz? RE: Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - spiff26 - 03-23-2012 Pelo que eu li, o MC não é ilegal desde que você não altere o client (o que eu sugeri não altera, você executa e ai abre quantas janelas do tibia quiser, os outros citados não sei, nuca os baixei). RE: Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - Dexter - 03-23-2012 É como o pessoal falou. Não terá nenhum problema em logar com mais de 1 cliente + bbot ao mesmo tempo, mas só se você não mudar o IP por 3 vezes seguidas dentro de 6 hrs (não tenho certeza) irá bloquear. RE: Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - Hendozon - 03-23-2012 Tranquilo Pessoal, agradeço a todos. Não vou confiar em usar MC que não tenho certeza ser seguro. Mais agradeço a todos por tirar minha dúvida quanto abrir mais de um bbot na mesma máquina. Obrigado. Esse tópico pode ser fechado. RE: Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - Dexter - 03-23-2012 (03-23-2012, 10:16 PM)Hendozon Wrote: Tranquilo Pessoal, agradeço a todos. Ok. Se você quer uma maneira segura de abrir dois clientes do tibia, de uma olhada neste tutorial abaixo. http://tibiaking.com/forum/topic/1248-mc-para-qualquer-versao-sem-modificar-o-cliente/ Eu sempre faço desta maneira, pois conheço o programa usado no tutorial a muitos anos. Caso o link do programa no tutorial não esteja On você pode baixar o programa pelo link abaixo. http://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/bb896653 RE: Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - gabichobra - 03-23-2012 (03-23-2012, 10:16 PM)Hendozon Wrote: Tranquilo Pessoal, agradeço a todos. O xenoMC é seguro, meu amigo você está cabreiro demassiadamente RE: Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - Hendozon - 03-24-2012 (03-23-2012, 10:46 PM)Dexter Wrote:(03-23-2012, 10:16 PM)Hendozon Wrote: Tranquilo Pessoal, agradeço a todos. Gabichobra, valeu pela dica, mais sou neurótico com essas coisas mesmo, porque já sofri consequências. Dexter, obrigado pela dica, encontrei o programa no baixaki então acho maisseguro baixar de lá, vou usar dessa forma. Obrigado a todos. RE: Mega Favor Responder - Utilização do Bbot - Dexter - 03-24-2012 Como a duvida foi sanada o tópico sera fechado a pedido do autor. |