Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mega Favor Responder - Utilização do Bbot
#1
Bug 
Olá Mega,

Tenho uma dúvida quanto a utilização do Bbot.

Tenho minha licença e queria saber se posso abrir + de 1 vez o Bbot no mesmo computador, estou perguntando para não ter problemas de conta bloqueada por haver mais de um usuário na minha conta logado.

Minha idéia é o seguinte, tenho 2 usuários no computador, em um usuário vou deixar o Bbot com um char e no outro usuário com outro, esse procedimento requer que eu abra e logue no Bbot 2 vezes com meu usuário.

Isso me causará problemas?

Obrigado!
#2
Não há problemas, pode ir de boa que não bloqueara
#3
(03-23-2012, 03:03 AM)gabichobra Wrote: Não há problemas, pode ir de boa que não bloqueara

Obrigado irmão pela resposta.

Mais de qualquer forma quero uma resposta definitiva do Mega, pois não sei qual é a forma usava para esse detecção.
#4
(03-23-2012, 03:14 AM)Hendozon Wrote:
(03-23-2012, 03:03 AM)gabichobra Wrote: Não há problemas, pode ir de boa que não bloqueara

Obrigado irmão pela resposta.

Mais de qualquer forma quero uma resposta definitiva do Mega, pois não sei qual é a forma usava para esse detecção.

pode sim brow... ele detecta pelo ip.... se vc loga o bbot de ips diferentes em um pequeno espaço de tempo, ele te bloqueia, por algumas horas... e depiois vai aumentadno o tempo se fir reincidente....

um bom mc eh o do blacktools... da pra abrir varios... as vezes boteio em 3 char no meu note....
[Image: tibia-300x215.jpg]
#5
Eu uso o NeoMC e com o bbot deixo de 2 a 4 chars. É só você vê onde vai deixar os chars pra não te reportarem que fica de boa.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#6
Galera,

Esse MC não da Ban não?

Tinha uma época que qualquer MC tomava Ban aí nunca mais usei.
#7
(03-23-2012, 11:19 AM)Hendozon Wrote: Galera,

Esse MC não da Ban não?

Tinha uma época que qualquer MC tomava Ban aí nunca mais usei.

Não sei muito sobre bans, mas um MC exelente é o XenoMC, da uma procurada na net que você acha
#8
(03-23-2012, 02:19 AM)Hendozon Wrote: Olá Mega,

Tenho uma dúvida quanto a utilização do Bbot.

Tenho minha licença e queria saber se posso abrir + de 1 vez o Bbot no mesmo computador, estou perguntando para não ter problemas de conta bloqueada por haver mais de um usuário na minha conta logado.

Minha idéia é o seguinte, tenho 2 usuários no computador, em um usuário vou deixar o Bbot com um char e no outro usuário com outro, esse procedimento requer que eu abra e logue no Bbot 2 vezes com meu usuário.

Isso me causará problemas?

Obrigado!

você pode usar o bbot em varias accounts desde que seja no mesmo computador, de mc, em outro computador muda o ip e você é bloqueado de inicio em 30 minutos...
#9
agora com essa atualização não estou conseguindo colocar as magias para atacar as criaturas (ex: exori frigo), alguem poderia me explicar como faz?
#10
Pelo que eu li, o MC não é ilegal desde que você não altere o client (o que eu sugeri não altera, você executa e ai abre quantas janelas do tibia quiser, os outros citados não sei, nuca os baixei).
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#11
É como o pessoal falou.

Não terá nenhum problema em logar com mais de 1 cliente + bbot ao mesmo tempo, mas só se você não mudar o IP por 3 vezes seguidas dentro de 6 hrs (não tenho certeza) irá bloquear.
#12
Tranquilo Pessoal, agradeço a todos.

Não vou confiar em usar MC que não tenho certeza ser seguro.

Mais agradeço a todos por tirar minha dúvida quanto abrir mais de um bbot na mesma máquina.

Obrigado.

Esse tópico pode ser fechado.
#13
(03-23-2012, 10:16 PM)Hendozon Wrote: Tranquilo Pessoal, agradeço a todos.

Não vou confiar em usar MC que não tenho certeza ser seguro.

Mais agradeço a todos por tirar minha dúvida quanto abrir mais de um bbot na mesma máquina.

Obrigado.

Esse tópico pode ser fechado.

Ok.

Se você quer uma maneira segura de abrir dois clientes do tibia, de uma olhada neste tutorial abaixo.
http://tibiaking.com/forum/topic/1248-mc...o-cliente/

Eu sempre faço desta maneira, pois conheço o programa usado no tutorial a muitos anos.
Caso o link do programa no tutorial não esteja On você pode baixar o programa pelo link abaixo.
http://technet.microsoft.com/en-us/sysin...s/bb896653
#14
(03-23-2012, 10:16 PM)Hendozon Wrote: Tranquilo Pessoal, agradeço a todos.

Não vou confiar em usar MC que não tenho certeza ser seguro.

Mais agradeço a todos por tirar minha dúvida quanto abrir mais de um bbot na mesma máquina.

Obrigado.

Esse tópico pode ser fechado.

O xenoMC é seguro, meu amigo você está cabreiro demassiadamente
#15
(03-23-2012, 10:46 PM)Dexter Wrote:
(03-23-2012, 10:16 PM)Hendozon Wrote: Tranquilo Pessoal, agradeço a todos.

Não vou confiar em usar MC que não tenho certeza ser seguro.

Mais agradeço a todos por tirar minha dúvida quanto abrir mais de um bbot na mesma máquina.

Obrigado.

Esse tópico pode ser fechado.

Ok.

Se você quer uma maneira segura de abrir dois clientes do tibia, de uma olhada neste tutorial abaixo.
http://tibiaking.com/forum/topic/1248-mc...o-cliente/

Eu sempre faço desta maneira, pois conheço o programa usado no tutorial a muitos anos.
Caso o link do programa no tutorial não esteja On você pode baixar o programa pelo link abaixo.
http://technet.microsoft.com/en-us/sysin...s/bb896653



Gabichobra, valeu pela dica, mais sou neurótico com essas coisas mesmo, porque já sofri consequências.

Dexter, obrigado pela dica, encontrei o programa no baixaki então acho maisseguro baixar de lá, vou usar dessa forma.

Obrigado a todos.
#16
Como a duvida foi sanada o tópico sera fechado a pedido do autor.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)