![]() |
BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - Printable Version +- BBot - The best bot of the world (https://forums.bmega.net) +-- Forum: Support (https://forums.bmega.net/forum-6.html) +--- Forum: Support & Help (https://forums.bmega.net/forum-8.html) +--- Thread: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer (/thread-5482.html) |
BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - Allanmoura - 11-22-2012 Bom dia a todos, Faz mais ou menos 5 meses que estamos com erros graves acontecendo no TRAINER do Bbot, ele simplesmente desativa a qualquer momento e gera um arquivo como este que anexei. Fica mais que claro que o problema é no trainer, e persiste a varios meses. Peço ao Bmega por gentileza que dê um parecer referente a este problema o qual nós que queremos treinar aguardamos ansiosamente meses para poder treinar em paz, sem ter que voltar ao computador e ver o char deslogado por que o Bbot desativou e caiu. Anexo um dos 89 arquivos de erro gerado na versão 7.7 do Bbot RE: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - Allanmoura - 11-23-2012 Algum dos moderadores pode fingir pelo menos interesse em ajudar o "cliente" ? Segue anexo mais um dos 7 arquivos de erro gerado hoje. RE: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - MegaNo0body - 11-23-2012 Oi RE: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - Allanmoura - 11-26-2012 (11-23-2012, 06:46 PM)MegaNo0body Wrote: Oi Vou ignorar qualquer possibilidade da sua resposta ter sido totalmente irônica, pois acho que estou lidando com um adulto. Enfim, temos alguma resolução possível para este caso que se desenrola a meses? Obrigado. RE: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - MegaNo0body - 11-26-2012 (11-26-2012, 10:33 AM)Allanmoura Wrote:(11-23-2012, 06:46 PM)MegaNo0body Wrote: Oi Testei por aproximadamente 6 horas usando o Slime Trainer e tive sucesso, pode me mandar alguma foto do lugar em que ocorreo bug para reproduzir exatamente o contexto? Btw, o "Oi", foi ordem do staff Dexter que mandou eu falar "Oi" no topico e estava sem tempo. Como ele é meu grande conselheiro respeitei sua ordem e falei "Oi". RE: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - Allanmoura - 11-26-2012 (11-26-2012, 05:33 PM)MegaNo0body Wrote:(11-26-2012, 10:33 AM)Allanmoura Wrote:(11-23-2012, 06:46 PM)MegaNo0body Wrote: Oi Sem problemas cara, foi mal l qualquer grosseria minha, é que realmente isso se desenrola a meses. Já que consegui falar diretamente com você, segue todos os dados, e o log mais fresco de 3h atras: -Windows 7 - 64 bits - Estou usando o Bbot como administrador - O erro ocorre de tempos em tempos variados.. pode ocorrer 10min após eu ligar o bbot, como pode ocorrer após 3h, que foi o tempo maximo sem que o erro ocorresse. -Treino com gargoyles, e desde aquela modificação no Bbot, que todos perderam os scripts lembra? Isso vem ocorrendo desde aquela atualização, antes daquilo, nada tinha ocorrido. -Treino na tumba que tem a Pacman room.. Qulauqer lugar que eu ligar o bbot, em algum momento ele vai desativar lá. Segue log mais atual anexo, se precisar de todos (tenho mais de 120) faço um WINRAR pra você. Obrigado. RE: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - MegaNo0body - 11-28-2012 Quanto tempo em media demora para dar o bug com você? RE: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - MegaNo0body - 11-28-2012 Você tem TibiaCast Premium? Se tiver favor faça um video do treino. RE: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - Allanmoura - 11-28-2012 (11-28-2012, 03:45 AM)MegaNo0body Wrote: Você tem TibiaCast Premium? Se tiver favor faça um video do treino. - O erro ocorre de tempos em tempos variados.. pode ocorrer 10min após eu ligar o bbot, como pode ocorrer após 3h, que foi o tempo maximo sem que o erro ocorresse. Infelizmente nao tenho TibiaCast (medo de hack) mas acho que nem adiantaria ter, por que treino no serviço, não teria como gravar. Mas é simples.. fico na tumba que tem a pacman room, em uma das salas treinando com gargoyles, coloco o "tray icon" para dar uma olhada a cada 20min. Coloco pra rodar as 8am, as vezes clico no tray icon 9am e o bbot esta lá, comendo, treinando, mudando de gargoyle normal. Porém, as vezes clico 8:20h e já esta na tela de entrada do tibia, pq o bbot desativou e caiu. As vezes também, clico no tray icon, o tibia abre, e esta com a tela limpa (sem train estatistics, nem nada) quando isso acontece já sei que gerou mais um arquivo de erro, e que tenho que reiniciar o bbot. Quando as letras somem, e esse erro acontece, o tray icon continua funcionando, e continua aparecendo "trainer" do lado dos gargoyles. Porém, comer.. anti afk.. healer.. trainer.. tudo isso desativa. Att! RE: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - Allanmoura - 11-30-2012 Bmega, novidade: Troquei a arma do meu treino para uma mais fraca, hitando menos, o Bbot já esta funcionando por 4 horas no trainer! Isso me leva a crer que o problema é na função de "troca de monstro" quando um atinge menos de 30% de vida e o Bbot tem que atacar "o outro" e deve ser nesse ponto que ele desativa!!! Aguardo retorno! RE: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - MegaNo0body - 11-30-2012 (11-30-2012, 05:34 PM)Allanmoura Wrote: Bmega, novidade: Isso é MUITO util, estarei testando novamente. RE: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - Allanmoura - 12-03-2012 (11-30-2012, 06:46 PM)MegaNo0body Wrote:(11-30-2012, 05:34 PM)Allanmoura Wrote: Bmega, novidade: Obrigado! Obs: Agora pouco, mesmo com a arma mais fraca, o bbot desativou denovo 26min após eu ter ligado... enfim, qualquer coisa informo. RE: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - MegaNo0body - 12-03-2012 (12-03-2012, 10:49 AM)Allanmoura Wrote: Obrigado! Por favor teste a nova versão 7.8 beta disponivel no website e me conte os resultados. RE: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - Allanmoura - 12-04-2012 (12-03-2012, 07:06 PM)MegaNo0body Wrote:(12-03-2012, 10:49 AM)Allanmoura Wrote: Obrigado! Bom dia! Estou testando a versao 7.8 BETA a 2h, até agora o bot não desativou. Por outro lado, sempre que vou ver o char, os gargoyles estao atacando, e o Bbot não ataca os gargoyles. Ja coloquei o trainer, já coloquei sem treiner com "self defense", ja coloquei sem treiner, com o gargoyler na killer list.. toda vez que volto, os gargoyles estao atacando, mas meu char não. Ai coloco manualmente pra atacar, mas depois de um tempinho, o atk some, e não volta. Até! RE: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - MegaNo0body - 12-04-2012 Uhm entendi, acho que sei o que é. RE: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - Allanmoura - 12-05-2012 (12-04-2012, 04:22 PM)MegaNo0body Wrote: Uhm entendi, acho que sei o que é. BOm dia! Obs: alem de não atacar sozinho em hipotese alguma, quando coloco pra atacar manualmente, o bbot após tempo indeterminado, cancela o ataque. Abraço RE: BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer - turu_122 - 12-12-2012 Comigo tambem esta acontecendo o mesmo problema porem eu treino com monk em edron ( hero cave) Ele fica bem por 4 a 6 hrs depois trava tudo e desliga se quiser mega mando meu scrip para vc testar no hero cave em edron na monks!!!! Fiz o teste no 7,8 tbm deu errro! Se precisar envio os erros tbm e o meu scrip!!!! |