Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMega - Por gentileza um parecer referente ao Bug do Trainer
#1
Bom dia a todos,

Faz mais ou menos 5 meses que estamos com erros graves acontecendo no TRAINER do Bbot, ele simplesmente desativa a qualquer momento e gera um arquivo como este que anexei.

Fica mais que claro que o problema é no trainer, e persiste a varios meses.

Peço ao Bmega por gentileza que dê um parecer referente a este problema o qual nós que queremos treinar aguardamos ansiosamente meses para poder treinar em paz, sem ter que voltar ao computador e ver o char deslogado por que o Bbot desativou e caiu.

Anexo um dos 89 arquivos de erro gerado na versão 7.7 do Bbot


Attached Files
.txt   CriticalError20121121161102.txt (Size: 2.2 KB / Downloads: 30)
#2
Algum dos moderadores pode fingir pelo menos interesse em ajudar o "cliente" ?

Segue anexo mais um dos 7 arquivos de erro gerado hoje.


Attached Files
.txt   CriticalError20121123101023.txt (Size: 2.09 KB / Downloads: 27)
#3
Oi
#4
(11-23-2012, 06:46 PM)MegaNo0body Wrote: Oi

Vou ignorar qualquer possibilidade da sua resposta ter sido totalmente irônica, pois acho que estou lidando com um adulto.

Enfim, temos alguma resolução possível para este caso que se desenrola a meses?

Obrigado.
#5
(11-26-2012, 10:33 AM)Allanmoura Wrote:
(11-23-2012, 06:46 PM)MegaNo0body Wrote: Oi

Vou ignorar qualquer possibilidade da sua resposta ter sido totalmente irônica, pois acho que estou lidando com um adulto.

Enfim, temos alguma resolução possível para este caso que se desenrola a meses?

Obrigado.

Testei por aproximadamente 6 horas usando o Slime Trainer e tive sucesso, pode me mandar alguma foto do lugar em que ocorreo bug para reproduzir exatamente o contexto?

Btw, o "Oi", foi ordem do staff Dexter que mandou eu falar "Oi" no topico e estava sem tempo. Como ele é meu grande conselheiro respeitei sua ordem e falei "Oi".
#6
(11-26-2012, 05:33 PM)MegaNo0body Wrote:
(11-26-2012, 10:33 AM)Allanmoura Wrote:
(11-23-2012, 06:46 PM)MegaNo0body Wrote: Oi

Vou ignorar qualquer possibilidade da sua resposta ter sido totalmente irônica, pois acho que estou lidando com um adulto.

Enfim, temos alguma resolução possível para este caso que se desenrola a meses?

Obrigado.

Testei por aproximadamente 6 horas usando o Slime Trainer e tive sucesso, pode me mandar alguma foto do lugar em que ocorreo bug para reproduzir exatamente o contexto?

Btw, o "Oi", foi ordem do staff Dexter que mandou eu falar "Oi" no topico e estava sem tempo. Como ele é meu grande conselheiro respeitei sua ordem e falei "Oi".

Sem problemas cara, foi mal l qualquer grosseria minha, é que realmente isso se desenrola a meses. Já que consegui falar diretamente com você, segue todos os dados, e o log mais fresco de 3h atras:

-Windows 7
- 64 bits
- Estou usando o Bbot como administrador
- O erro ocorre de tempos em tempos variados.. pode ocorrer 10min após eu ligar o bbot, como pode ocorrer após 3h, que foi o tempo maximo sem que o erro ocorresse.
-Treino com gargoyles, e desde aquela modificação no Bbot, que todos perderam os scripts lembra? Isso vem ocorrendo desde aquela atualização, antes daquilo, nada tinha ocorrido.
-Treino na tumba que tem a Pacman room.. Qulauqer lugar que eu ligar o bbot, em algum momento ele vai desativar lá.


Segue log mais atual anexo, se precisar de todos (tenho mais de 120) faço um WINRAR pra você.

Obrigado.


Attached Files
.txt   CriticalError20121126171450.txt (Size: 2.2 KB / Downloads: 31)
#7
Quanto tempo em media demora para dar o bug com você?
#8
Você tem TibiaCast Premium? Se tiver favor faça um video do treino.
#9
(11-28-2012, 03:45 AM)MegaNo0body Wrote: Você tem TibiaCast Premium? Se tiver favor faça um video do treino.

- O erro ocorre de tempos em tempos variados.. pode ocorrer 10min após eu ligar o bbot, como pode ocorrer após 3h, que foi o tempo maximo sem que o erro ocorresse.

Infelizmente nao tenho TibiaCast (medo de hack) mas acho que nem adiantaria ter, por que treino no serviço, não teria como gravar.

Mas é simples.. fico na tumba que tem a pacman room, em uma das salas treinando com gargoyles, coloco o "tray icon" para dar uma olhada a cada 20min.

Coloco pra rodar as 8am, as vezes clico no tray icon 9am e o bbot esta lá, comendo, treinando, mudando de gargoyle normal.

Porém, as vezes clico 8:20h e já esta na tela de entrada do tibia, pq o bbot desativou e caiu.

As vezes também, clico no tray icon, o tibia abre, e esta com a tela limpa (sem train estatistics, nem nada) quando isso acontece já sei que gerou mais um arquivo de erro, e que tenho que reiniciar o bbot. Quando as letras somem, e esse erro acontece, o tray icon continua funcionando, e continua aparecendo "trainer" do lado dos gargoyles. Porém, comer.. anti afk.. healer.. trainer.. tudo isso desativa.

Att!
#10
Bmega, novidade:

Troquei a arma do meu treino para uma mais fraca, hitando menos, o Bbot já esta funcionando por 4 horas no trainer!

Isso me leva a crer que o problema é na função de "troca de monstro" quando um atinge menos de 30% de vida e o Bbot tem que atacar "o outro" e deve ser nesse ponto que ele desativa!!!


Aguardo retorno!
#11
(11-30-2012, 05:34 PM)Allanmoura Wrote: Bmega, novidade:

Troquei a arma do meu treino para uma mais fraca, hitando menos, o Bbot já esta funcionando por 4 horas no trainer!

Isso me leva a crer que o problema é na função de "troca de monstro" quando um atinge menos de 30% de vida e o Bbot tem que atacar "o outro" e deve ser nesse ponto que ele desativa!!!


Aguardo retorno!

Isso é MUITO util, estarei testando novamente.
#12
(11-30-2012, 06:46 PM)MegaNo0body Wrote:
(11-30-2012, 05:34 PM)Allanmoura Wrote: Bmega, novidade:

Troquei a arma do meu treino para uma mais fraca, hitando menos, o Bbot já esta funcionando por 4 horas no trainer!

Isso me leva a crer que o problema é na função de "troca de monstro" quando um atinge menos de 30% de vida e o Bbot tem que atacar "o outro" e deve ser nesse ponto que ele desativa!!!


Aguardo retorno!

Isso é MUITO util, estarei testando novamente.

Obrigado!

Obs: Agora pouco, mesmo com a arma mais fraca, o bbot desativou denovo 26min após eu ter ligado... enfim, qualquer coisa informo.
#13
(12-03-2012, 10:49 AM)Allanmoura Wrote: Obrigado!

Obs: Agora pouco, mesmo com a arma mais fraca, o bbot desativou denovo 26min após eu ter ligado... enfim, qualquer coisa informo.

Por favor teste a nova versão 7.8 beta disponivel no website e me conte os resultados.
#14
(12-03-2012, 07:06 PM)MegaNo0body Wrote:
(12-03-2012, 10:49 AM)Allanmoura Wrote: Obrigado!

Obs: Agora pouco, mesmo com a arma mais fraca, o bbot desativou denovo 26min após eu ter ligado... enfim, qualquer coisa informo.

Por favor teste a nova versão 7.8 beta disponivel no website e me conte os resultados.

Bom dia!

Estou testando a versao 7.8 BETA a 2h, até agora o bot não desativou.

Por outro lado, sempre que vou ver o char, os gargoyles estao atacando, e o Bbot não ataca os gargoyles.

Ja coloquei o trainer, já coloquei sem treiner com "self defense", ja coloquei sem treiner, com o gargoyler na killer list.. toda vez que volto, os gargoyles estao atacando, mas meu char não.

Ai coloco manualmente pra atacar, mas depois de um tempinho, o atk some, e não volta.

Até!
#15
Uhm entendi, acho que sei o que é.
#16
(12-04-2012, 04:22 PM)MegaNo0body Wrote: Uhm entendi, acho que sei o que é.

BOm dia!

Obs: alem de não atacar sozinho em hipotese alguma, quando coloco pra atacar manualmente, o bbot após tempo indeterminado, cancela o ataque.

Abraço
#17
Comigo tambem esta acontecendo o mesmo problema porem eu treino com monk em edron ( hero cave) Ele fica bem por 4 a 6 hrs depois trava tudo e desliga se quiser mega mando meu scrip para vc testar no hero cave em edron na monks!!!!

Fiz o teste no 7,8 tbm deu errro!

Se precisar envio os erros tbm e o meu scrip!!!!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)