Threads: 1
Vou ser direto.
Tentei pagar 02x por celular/Ligação, no processo eles pedem pra eu digitar a minha data de nascimento e depois digitar o número "3", fiz o procedimento corretamente, e após isso, minha ligação foi derrubada, meus créditos debitados e não entrou nada de créditos na minha conta.
Acho que isso está errado, não?
Algum Adm, entre em contato pf.
Threads: 13
Amigo os valores são os mesmos, la estão diferente porém terão os IMPOSTOS.
Você tem que ter 10 Reais de crédito por segurança, e sugiro que efetue o modo de "COMPRA POR MENSAGEM (SMS)"
Pois o processo de LIGAÇÃO da muito problema e quem toma prejuízo é o consumidor.
Não é culpa do pessoal do BOT, é da empresa que fornece o serviço, procure no google algum contato com a empresa, dialogue em ingles o problema que teve para que seja reembolsado, ja fiz isso em outras empresas de pagamentos por celulares e consegui o dinheiro devolta.
Eu pago pelo método de SMS. Eu Abro premium área, vou em BUY PREMIUM TIME. Clico em HALF MONTH (15 DAYS), ai clico no ícone do ZAYPAY e em pay easily, então aparece uma página;
A primera opção la encima, coloque em PORTUGUESE, e na segunda BRAZIL.
Terá 2 opção abaixo, PAGAMENTO POR TELEFONE e PAGAMENTO POR MENSAGEM.
Use o Pagamento por mensagem e prossiga como estará escrito no SITE, e boa sorte.
Threads: 79
Faça como o amigo raulnapola explicou, pois desta forma não terá problemas.
Antes de tudo leia atentamente as informações de compra que o site do zaypay possui.