Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 3 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com DAOPAY
(05-25-2012, 02:08 AM)krinds Wrote: e pra ajudar o suporte é lento, po Dexter, eu PAGUEI quarta-feira passada, vc como mderador n tem contato com o mega? nem importa se eu paguei pelo DAOPAY, eu acho que o problema é de vcs, que colocaram ou aceitaram essa forma de pagamento, sla como funciona! AGORA se eu paguei, eu tenho que correr atras até que ponto? pq nao vi ngm me ajudar, ou me dar o suporte necessário, ta mto estranho, e confuso esse suporte, sério mesmo ^^

Sou da staff, voluntariamente. Sempre que posso, estou ajudando vocês. Tenho minha vida que já toma uma boa parte do dia, e ainda consigo tempo para entrar aqui e tentar resolver os problemas da melhor forma possível.

Não é sempre que consigo conversar com o administrador, pois os horários não batem. Sei que é difícil pagar por algo, e não usufruir, mas não tenho muito o que fazer.

Se você já enviou o e-mail, e ainda não recebeu uma resposta, envie novamente, pois é tudo que posso lhe sugerir nesse momento. Tem também o msn do administrador: [email protected]

Adicione ele, e tente entrar em contato. Caso eu consiga falar com ele, vou informar que tem usuários com problema nos pagamentos.

Por hora, é isso que posso fazer. Smile

Messages In This Thread
Problemas com DAOPAY - by krinds - 05-17-2012, 08:48 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)