Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[official thread] The MapClick question
A questão MapClick foi removido por muitas razões, e muitos usuários estão reclamando sobre isso. Vou postar aqui os motivos de que a remoção.

1. manter walkmodes
Cada walkmode tem muitas influências em módulos bot múltiplos, cada um tem walkmode modificações no Looter / Killer / Cavebot. Mantendo dois walkmodes é muito trabalho.

2. melhor controle
O Bot nunca teve um bom controle sobre o personagem com o walkmode Clique Map, e com o passo-a-passo do outro lado dá um controle total para o BBot.

Um controle de ruim iria resultar em perda de saqueador, assassino e não walker sincronia.

3. detectar diferenças
O MapClick era muito detectável e sempre teve. O BBot tem uma melhor implementação da MapClick contra os outros bots, é por isso que walkmode sempre funcionou bem. No entanto, andando passo-a-passo é muito mais semelhante à humana.

O problema do Passo a Passo
O problema da Passo a Passo é que ele anda um passo-a-passo como o próprio nome diz. O MapClick andou 3 ou 4 sqms de cada vez, eo passo-a-passo o bot precisa para enviar a cada passo, ele precisa esperar que você envie o passo e receber a passagem de Tibia, o que torna o passo a passo lento . No entanto, o passo-a-passo foi sido trabalhado por meses e nowdays it `s muito suaves. Anda um pouco mais lento do que o walkmode Mapa-Click. O Passo-a-Passo pode ser melhorado muito e ele, agora eu tenho que manter apenas walkmode isso.

Você reclama sobre ele ser muito lento, isso não é verdade. IGFast da China joga muito bom e diz que os walkmodes eram muito iguais. O problema no seu walkmode é ou o computador ou a internet.

Por agora eu `não vai apoiá-lo, o MapClick não serão adicionados para trás pelo menos por agora. Eu não posso apoiar qualquer internet lenta ou um computador lento. I don `t belive que qualquer bot irá funcionar em internets lentas, eu não posso fazer um milagre!

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)