06-19-2012, 09:39 AM
Vocês não param de reclamar véi! Eu fiz um teste esses dias com o meu BBot em 2 computadores. 1 no meu trabalho que a configuração é tipo, minima, normal pra se rodar 1 tibia. 512 Ram, Intel Pentium; WINXP, com a net de 2mb. Ele deixou de pegar loots, normalmente. Troquei de computador recentemente, e fiz o teste no novo pc, o bot não estava 100% mais tava 90%. Configurações do meu PC; Intel i7. 2GB de ram. Geeforce GTX 460, Win7 Ultimate. Galera mesmo assim, O BBOT É O MELHOR BOT QUE TEM! Tudo tem problema, até o ELF tinha problemas, o bot cujo vocês falam que era o melhor pra war e blablabla. Pensem bem, o trampo que o Mega faz é foda, ele disse no forum da TK que ele é sozinho, ou seja ele trabalha sozinho, ele faz um bot pra 4k de pessoas sozinho, E VOCÊS RECLAMAM PRA CARALHO DA UM TEMPO PRO CARA RESOLVER PARA DE PRECIONAR O MEGA.
não to lambendo o saco dele. Apenas dizendo a realidade, não venham com argumentos fúteis tipo; Minha net 10 mb, meu pc tal... Tudo tem seu tempo e sua hora!
não to lambendo o saco dele. Apenas dizendo a realidade, não venham com argumentos fúteis tipo; Minha net 10 mb, meu pc tal... Tudo tem seu tempo e sua hora!