01-04-2013, 07:21 PM
(12-29-2012, 05:52 PM)Coizado Wrote:(12-29-2012, 02:17 PM)Wesley d Lima Wrote:(12-26-2012, 03:34 AM)spiff26 Wrote: Coloca aqui como você substituiu. E você tava caçando em lugar com muito mob? Pois ele vai ficar parado até sair o battle, mas se ficar chegando monstro que tá adicionado no Killer ele vai atacar, o que fará com que o battle demore mais pra sair.
1000 {logout} ammo:=16141 Misc.ItemCountEx(!ammo!)<=200 Cavebot.Stop() Self.Logout() Exit()
Coloquei assim.. mais pode ter sido isso que vc falo pois aonde caço tem uma quantidade grande de monstros..
Opa,
Se eu fosse você, eu criava uma FullLabelCheck toda vez que vc passasse pela entrada da cave, quando a munição estivesse baixa, ele ia pra uma Label que tivesse waypoints que levasse vc até algum lugar que não tivesse bichos, aí dava logout.
Vlw.
então eu fiz um scrypt 100% afk dessa cave so que tem um problema ele não sobe a escada pra sair da hunt, e ir pro dp reabastecer, sabeaquela escada dos zombie... então ele para na frente dela e não sobe.... todos meus scrypt param la no mesmo lugar.. mesmo quando a hunt é noz zombie ou nas banshee ele para la...