Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AntiPlayer Para caves apertadas
É o seguinte: eu tava deixando um maker de bot em larva quando percebi que as vezes um fd& ficava parado bem na minha frente [e muitas vezes por minutos], como caves de larva são apertadas meu char teria que ficar esperando o mané sair da frente pra então continuar a caçar. Aí eu comecei a tentar fazer algum macro que sei lá tentasse "empurrar" o cara, mas não vi como, logo pensei o seguinte: quando ele tiver encostado em mim ou seja, a 1 sqm eu posso botar pro meu char se mandar pro início da cave e assim continuar a hunt numa boa Big Grin

Enfim tái o Macro "AntiPlayerTrap" by Yuri:

2000 {Antiplayer} Creatures.PlayersOnRange(1)>=1 Macro.Wait(500) Cavebot.Stop() Self.MoveTo(X, Y, Z) Cavebot.Start() Exit()

ou esse:
10000 {Antiplayer} Creatures.PlayersOnRange(1)>=1 Macro.Wait(500) Cavebot.Stop() Self.MoveTo(X, Y, Z) Macro.Wait(500) Cavebot.Start() Exit()

X Y Z vc vai colocar as cordenadas do primeiro waypoint da sua caça, ou seja pro char ir pro começo da hunt voltando tudo, como as caves de larva são pequenas é pouco provável que dê um "destino longe" ou algo assim.

na cave que eu tô ficou assim:

2000 {Antiplayer} Creatures.PlayersOnRange(1)>=1 Macro.Wait(500) Cavebot.Stop() Self.MoveTo(33155, 32683, 8) Cavebot.Start() Exit()

Sem mais Stress com char Stucked nas Larvas! dê +Rep por favor!

Se der algo errado tentem regular os tempos de execução!

alguém testou? como está? esse povo não fala nada veiu!

Messages In This Thread
AntiPlayer Para caves apertadas - by yurimatos - 12-25-2012, 05:52 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)