Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desmarcar Alvo e ir treinar Offline
(01-02-2013, 04:00 AM)yurimatos Wrote: Se sua ideia der certo o que vai ter de gente ficando 200% AFK não vai ser pouco HUASHSAUHASUSAHU
seria massa ter um macro que contasse a stamina do char pra sair da hunt e ir deslogar na estátua dps de 12 horas off voltasse, seria uma bruxaria mano!

tenta algo assim: 1000 {no attacking start cavebot} Self.Attacking()==0 Cavebot.Start()

Então cara, mas eu já faço isso faz tempo. Sair da cave com stamina baixa ou as 5 horas antes do Server Save e ir treinar offline na státua.

Ficar 12 horas e voltar pra cave sozinho, não fiz porque, provavelmente, 12 horas depois, já vai ter alguém na cave, então a volta é manual, passo nas caves que eu tenho macro, até achar uma vazia, daí aciono o cavebot daquela cave que já tem o caminho de volta pra cidade e USE na státua.

PS: Self.Atacking==0 ele testa se o Char está atacando algum alvo, se não "0" ele cotinua o Macro, não resolve muito o meu problema.

(01-02-2013, 04:27 AM)MegaNo0body Wrote: Basic Features
Reconnect

Macros
[macro]5000 {Low Stamina Variable} LowStaminaMins:=1200 LowStamina:=0 Self.Stamina<=!LowStaminaMins! LowStamina:=1[/macro]
[macro]0 {Use Statue and Sleep} StatueX:=0 StatueY:=0 StatueZ:=0 StatueID:=0 Map.Use(!StatueID!, !StatueX!, !StatueY!, !StatueZ!, 3) WaitDelay:=Misc.Random(36000000, 43200000) Macro.Wait(!WaitDelay!)[/macro]

Cavebot Waypoint
Quote:Hunt
FullCheck !LowStamina!==1 -> GoStatue || GoHunt
Vai para a estatua
Fixed do lado da estatua
Macro "Use Statue and Sleep"
Volta para a hunt

Entenda
Primeira macro cria uma variavel LowStamina que pode ser usada no cavebot FullCheck
Segunda macro usa a estatua em um raio de 3 sqms e em seguida faz o bot dormir por 10 a 12 horas (aleatório)
Reconnect re-loga depois do bot acordar (após 10 a 12 horas)

Atenção
A macro que coloca o bot para dormir (Macro.Wait) não pode ser cancelada, uma vez usada tem que esperar o tempo acabar ou fechar o bot e abrir de novo (o bot tem sono profundo).

Opa Mega!

Td certinho? Então cara. Vc ensinou como fazer o Bot ficar X tempo offline e depois fazer login sozinho (quando ele voltar do Wait o Reconnect faz login). Muito mas muito interessante isso, provavelmente vou usar pra alguma coisa em um futuro próximo (Pegar a cave primeiro logo após o SS, talvez).

Mas não resolve o meu problema. Como eu vou parar de treinar e ir pra cidade usar a estátua?

Obrigado.

PS: O macro de usar a estátua em até 3 SQMs foi massa e é mais garantido, mas o MapTool do cavebot também faz um trabalho legal. Fixed na frente da estátua, MapTool com ID dela, UseID 0, e coordenadas dela.

Messages In This Thread
Desmarcar Alvo e ir treinar Offline - by Coizado - 01-02-2013, 03:29 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)