01-13-2013, 02:06 AM
(01-11-2013, 04:17 PM)Kimoszin Wrote: Então, você adicionou o nome no Killer? Então depois é só usar o Killer.Stop() e Self.Stop(), que vai funcionar perfeitamente.
Ai, com o Killer parado, ele não vai atacar mais e vai poder ir treinar na estatua.
Sim então, só que para o killer parar de atacar o outro player, ele tem que ter iniciado o ataque. Se eu colocar o outro player no killer e ativar, ele ataca o outro player, daquele jeito, parando e voltando, quando eu desativo o killer, ele vai pro cavebot e vai pra estátua normalmente.
O problema é que para evitar aquelas paradas no ataque, eu queria ver se conseguia, com o killer desativado, marcar manualmente o outro player como alvo, e na hora de ir pra estátua, ativar o killer, esperar uns 10 segundos e desativar, pra ele desmarcar e ir pra o cavebot.
Só que não funciona, se o alvo foi marcado manualmente, ativar e desativar o killer não faz com que ele desmarque o alvo.
Então o único jeito é iniciar o treino já no killer, e com aquelas paradas no ataque, torna o treino inviável, muito desperdício de tempo.
Por isso vou esperar algumas atualizações do BOT, derrepente o Treiner é consertado e eu posso usá-lo para atacar o alvo ao invés do killer, ou o killer é atualizado e não passa tanto tempo com alvo desmarcado.
Vlw.