(01-17-2013, 09:28 PM)jotapelessa Wrote:(01-17-2013, 09:02 PM)yurimatos Wrote: FRAMERATE 10 MANO??? TEM QUE SER UNS 40+
eu deixo 80
" A taxa de quadros pode fazer a diferença entre um jogo ser jogável ou não. A taxa de quadros entre 30 e 60 qps é considerado o mínimo aceitável por alguns, ainda que isto possa variar consideravelmente de jogo para jogo."
o ideal é 30 , pois os olhos humanos só conseguem enxergar 30 frames por segundo , acima disso é só mais utilização do processador , aqui em casa fica em 15 ( caçando ) e pelego eu coloco 35 ( normal )
amigo nao quero discutir mas pelo que sei o olho humano consegue enxergar ateh 60 fps e depois disso não se nota mais diferença. mas de qualquer forma 10 fps é um lixo
e olha o que eu achei tbm:
"O olho humano não enxerga todos os quadros que são produzidos pelos consoles, mas essa taxa de quadros é necessária para manter a fluidez das imagens nos jogos mais ágeis, se você jogar um game de corrida a uma taxa de quadros próximo ao limite da percepção do olho humano vai notar leves travadas, que podem ser vistas como defeito por alguns gamers, por isso adota-se taxas maiores em determinadas situações"
ou seja quanto + melhor pra tibia uns 50 ja rola