Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Script para domar Midnight Panther, é pssível?
(01-18-2013, 02:25 PM)Dexter Wrote:
(01-17-2013, 11:02 PM)Coizado Wrote:
(01-17-2013, 06:55 PM)yurimatos Wrote:
(01-17-2013, 06:53 PM)Coizado Wrote: Fala galera,

Fiz um cavebot pra ficar rodando em um dos locais que da respawn da Midnight Panther, agora estou tentando fazer um macro. A princípio estou tentando fazer com que o bot alarme, depois vou tentar ver se usa o ítem sozinho.

Meu macro tah assim:

Code:
500 {Pantera} Target.NameIn(Midnight Panther,Carniphila)>=1 Misc.Alert(PANTERA!)

Note que eu adicionei o nome "Carniphila", porque é um bicho que da muito respawn para poder testar o macro.

Adicionei a Carniphila e a Midnight Panther no killer e o bot está atacando corretamente quando o Carniphila aparece, porém o macro está sempre retornando 0, mesmo com o Carniphila marcado como alvo, e não está dando o Alert.

Se não está dando com o Carniphila, também não vai dar com a Midnight Panther.

Alguém pode confirmar se esse comando está quebrado? E como seria uma outra forma de faciliar para domar a Midnight Panther?

Obrigado.

eu acho que vc só pode colocar 1 nome de bixo na função Target.NameIn()
e tente colocar o tempo para 1000ms

""1000 {pantera} Self.Attacking()==1 Target.ByName(Carniphila) Misc.Alert(PANTERA!) try this

Opa,

Eu já tinha tentado colocar o nome de 1 só. Apesar de que o próprio exemplo da documentação diz:

Target.NameIn(Name, Na..) returns 1 if the name of the Target is in the list.

Independente de rodar a 1000ms ou a 500ms eu usei a função "Debug" manualmente na hora que ele estava com a Carniphila marcada como alvo e ele sempre retorna 0.

Essa criatura esta na Killer List?

Está sim. Como eu havia falado, eu deu Debug com a criatura marcada como alvo. Botei Full-def para demorar mais pra matar, e dei Debug várias vezes durante o tempo que ela estava marcada como alvo e sempre retorna 0.

Já testei com várias criaturas, o killer atacando ou eu atacando manualmente, sempre retorna 0.

Target.NameIn está bugado.

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)