03-05-2013, 02:18 AM
(03-05-2013, 01:48 AM)Lucynerios Wrote:(03-05-2013, 01:06 AM)josetst Wrote: Qual o parametro pro bot ficar com luz VERDE (otimo funcionamento) AMARELA (RAZOAVEL) E VERMELHA (LIXOSO) ?
quero intender isso, pq minha net é de 10 megas e nao tem poque eu estar com lag
Se eu nao me engano essa luz (bolinha) colorida que fica no canto do game é do próprio tibia... nao tem haver com o bot.
Quanto ao seu lag. O lag que voce vai ter em qualquer jogo tem muito mais haver com o seu ping (que vai estar de acordo com a distancia entre voce e o servidor) do que com a sua largura de banda.
Resumindo cara... se voce joga um jogo no qual o servidor ta localizado la no pico do himalaia nao importa se sua internet é de 50 gigas, o seu lag vai ser grande, pois existe um atraso na comunicação entre voce e o server devido a distancia grande. Nesses casos uma pessoa que mora do lado do pico do himalaia mais que possui uma conexão de 1 mega, vai jogar com menos lag do que voce. ;D
Ai nao adianta ficar aumentando a sua banda achando que voce vai ter menos lag pra jogar, pois nao vai. Na maioria dos jogos a quantidade de dados que trafega entre voce e o server é baixa, quero dizer que poucos kbytes são trocados entre voce e o servidor a todo instante, uma internet de 1~2 megas na maioria dos casos ja supre toda essa necessidade ( com tanto que ela ja tenha um upload decente e a nao ser que voce queira ser host de alguma partida de algum game. ), mais mesmo sendo poucos dados trafegados de um lado para o outro, eles precisam chegar rapido nos destinos, e se o servidor esta longe adivinha o que acontece ? LAG.
Num sei se deu pra entender, tambem nao manjo 100% disso ae... me corrijam se eu estiver errado.
Boa analogia usando a Himalaia, risos.
Só corrigindo que a bolinha de Ping não faz parte do Tibia, ela é adicionada pelo Bbot, então se for postar um PrintScreen pra alguém, lembre-se de censurar pra não correr o risco de denunciarem e vc levar ban por cheattool.