04-25-2013, 08:24 PM
(04-25-2013, 04:57 PM)pablofm Wrote: Veremos se eu posso te ajudar .Pronto,dei +rep! Ajudou bastante!
A - Faça igual a eu , eu coloquei 3 pontos de compra de mana potion um logo na entrada do magic store , outro no meio e um bem perto da escada .
B - sim , tem como se você olhar de vez enquanto no forum vc pode tirar muitas duvidas suas com os Post dos outros jogadores ... vamos ao macro , No lugar de "8615" , vc vai apertar alt + f8 e vai aparecer ID .XXX no canto superior esquerdo da sua tela do tibia ( logo ao lado do FPS ) . da look no vagão que vc quer usar copiar o ID e colocar no lugar do "8615" . MACRO BY COIZADOS , CREDITOS ;P
0 {Open Door Without Key by C} X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.Use(8615, !X!, !Y!, !Z!, 2)
C - Eu acho que ainda não á opção para retirar item do dp , se tem eu desconheço .
D - Esse esquema , é so vc fazer um full check label ,
ex :
ID: Royal Spear <=3
Label of Full : Go to logut ( faiz ate o ponto que vc quer logar )
Else : Back to Hunt
Se te ajudei , de um rep + :p
Ótima ideia em fazer vários fixed points pra comprar pot! Não havia pensado nisso huahuahua
Tá eu fiz o label pra deslogar e talz, mas eu coloquei ele pra ir em uma área PZ, aí depois de 15min ele vai deslogar... Tem outra maneiras mais fácil pra ele dar logout?
Quanto a opção do vagão, testarei mais tarde! valeu xD