Olá, sou novo no Bbot, não sei muito de scripts, nem sou expert em programar um bot, mas eu boto ele em uma cave, coloco no learn e vou andando, sem dash nem nada, e ele vai criando os pontos, até ai tudo certo, configuro o looter e o attacker, tudo certo, boto para caçar e ele vai caçando normal, tudo certo, sobe nos locais que eu indico, usa shovel, tudo perfeito, mas a cada alguns minutos o char trava, e nao anda mais, nem pelas setas eu consigo movê-lo, apenas através do dash, dai ele volta e continua caçando. Isso acontece aleatoriamente em qualquer lugar da cave, não é em nenhum ponto em específico, não tem nada no chão que o impediria de andar nem nada do gênero. Alguém tem alguma solução? Já tentei usar o mapclick mas acontece a mesma coisa.
Meu auto chase está desativado também. Eu sou EK e estou em follow nas criaturas (ele não tem problema nenhum nesse sentido, segue perfeitamente).
Grato.
Meu auto chase está desativado também. Eu sou EK e estou em follow nas criaturas (ele não tem problema nenhum nesse sentido, segue perfeitamente).
Grato.