Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] 15.0 bugado
(05-08-2013, 09:59 PM)Coizado Wrote: Eu acho improvável que isso vá parar de acontecer. Tire o exemplo do Tibia por exemplo, vc pagar 22 - 25 reais por mês pra jogar. O que sustenta uma equipe de programadores, alpha e beta testers, que trabalham em cada atualização para deixar o menos bugada possível antes de lançar e mesmo assim, vira e mexe eles lançam bugs e tem que resetar os mundos pra corrigir.

É altamente improvável que um software que é programado apenas por 1 pessoa, em seu tempo livre, e as vezes até no não livre (programando na facul enquanto o professor da aula), e é testado por voluntários, que claro, só o fazer quando tem tempo, seja lançado sem bugs.

Quanto ao Cavebot o Mega me confirmou agora pouco que vai fazer o possível para identificar o problema agora a noite.

concordo com vc até certo ponto,é pq os bugs q o mega tem em cada atualização são bugs q n tinha em versões anteriores, já os bugs q acontecem em tibia geralmente sao bugs novos de atualizações novas, diferente do mega.
;P

Messages In This Thread
[RESOLVIDO] 15.0 bugado - by ferr - 05-08-2013, 08:12 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)