05-16-2013, 04:38 AM
Desculpa invadir a conversa, mas eu queria dizer que todos nós temos isso. Mto comum meu char tah quase chegando no full check, com poucas poções, já ia ser direcionado pra cidade, e o cavebot trava, quando o macro destrava, manda ele devolta pra hunt. Por isso sempre coloco o Full check com uma quantidade que dá pra ele dar 2 voltas completas pela cave. Também protector com alarme caso as pots cheguem ao um nível crítico.
Quanto a travar no caminho pra cidade, resetar, e voltar pra hunt, isso também acontece muito, por isso eu coloco um fullcheck no inicio da hunt e outro no final, caso ele volte pra hunt sem pot, ele volta pra cidade pra "Tentar" comprar denovo (Serve também pra quando acaba o dinheiro do char e vc não percebeu pra ele não voltar pra hunt e morrer na primeira volta pela cave.).
Quanto a travar no caminho pra cidade, resetar, e voltar pra hunt, isso também acontece muito, por isso eu coloco um fullcheck no inicio da hunt e outro no final, caso ele volte pra hunt sem pot, ele volta pra cidade pra "Tentar" comprar denovo (Serve também pra quando acaba o dinheiro do char e vc não percebeu pra ele não voltar pra hunt e morrer na primeira volta pela cave.).
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".