Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu char anda travando :(
A opção Map-Click fica no primeiro menu "Basic Functions" para ativa-la vc precisa marcar, também neste menu, a opção "Unsafe Features" (Ferramentas Inseguras), aceitar o aviso que vai abrir te informando que as funções inseguras aumentam as chances de ser detectado automaticamente pelos filtros de BOT da CipSoft e então marcar a caixinha "Map Click".

Para seguir o monstro, como eu já falei, vc precisa adicionar os monstros na sua killer list, no Tibia deixar o bonequinho correndo (verde) marcado e nas options do Tibia, desmarcar a caixinha "Auto Chase Off".

(07-01-2013, 11:26 PM)Cleber Wrote: tb n deixei de reparar e aki em casa ta msm coisa...
char anda e para ...
n estava assim começo esses dias ...
na seta pode segurar q ele anda normal ...
mas no bot ele anda e para anda e para ...
e o target msm coisa as vezes ele para de perseguir o bixo ... e eu uso o perseguidor do proprio tibia

oq pode ser?

Acho que não ficou claro a parte que eu disse que o BOT não pode "Segurar" seta pra uma determinada direção, pq diferentemente de vc que está vendo a tela do jogo e o mapa, paredes e obstáculos, o bot não vê, ele apenas segue os waypoints, então cada SQM que ele anda, ele precisa decidir se vai pressionar a seta pra mesma direção novamente, ou vai pressionar a seta para algum outro lado.

O Bot tende a dar uma pequena pausa no char, mesmo usando o perseguidor do próprio tibia quando o char usa uma magia, poção ou runa, já reportamos isso para o programador que disse que irá resolver assim que possível.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".

Messages In This Thread
Meu char anda travando :( - by eliseucachopa - 06-30-2013, 04:56 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)