Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conta Blokeada Sem motivo
#4
O bloqueio a principio é de meia hora, mas caso a internet continue caindo e trocando o IP, esse tempo vai aumentando se eu não me engano.

Como disse no outro tópico. Minha sugestão é que você entre em contato com seu provedor de acesso e peça que um técnico venha verificar sua conexão.

Alem do problema do provedor, tem outros problemas que podem estar interferindo no seu acesso a internet. Tais como, vírus, incompatibilidade de softwares/hardware, cabeamento ruim, problemas com o sistema operacional, entre outros.

Tente verificar esses problemas acima.

Analise:

Virus: Primeiramente atualize seu anti-vírus e faça um scan completo na máquina. Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware e também faça um scan. Outro scan que você pode fazer é com o anti-rootkit TDSkiller. Incompatibilidade de SW/HW: Faça o download do WhoCrashed e também realize um scan na máquina. Problemas do S.O.: Coloque o CD do S.O no Drive-CD/DVD, vá ate o botoão Iniciar > Executar e digite: sfc /scannow, aguarde o termino da analise, e logo depois reinicie seu computador.

Cabeamento ruim: Deixe para o técnico do provedor verificar isso.

Big Grin


Messages In This Thread
Conta Blokeada Sem motivo - by [email protected] - 03-28-2012, 11:42 PM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)