Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[official thread] The MapClick question
#9
MegaNo0body

Não entendi bem o que você quis dizer, faz muito tempo que pago o Bot, utilizo sempre com os mesmos scripts, com ótimos Pcs, internet 15 mega, e após uma atualização ele está bugado, você me diz que o problema é no meu pc, minha internet é ruim , que não pode fazer milagre . Vi também que você está excluindo clientes insatisfeitos do Forum , acho que não é um bom caminho, porem a empresa é sua e as regras tambem . Acho que o Bot está com problemas sim e devem ser considerados. Outra coisa se você considera o modo map click detectavel, volta ele como modo unsafe e alerta quem quiser usar, eu acredito que não é tanto por tenho problemas para jogar e com meu main char só jogo atraves de clicks, praticamente não uso as keys direcionais, a quase dois anos faço isso.

Agora "Mantendo dois walkmodes é muito trabalho." isso não é uma boa justificativa, aumenta o valor um pouco , é um ótimo bot e garanto que vale a pena pagar um pouco a mais, e poem mais gente pra trabalhar ai.

Não pode esquecer que acho que uma grande maioria ( pelo menos que eu conheço aqui da minha regiao e que indiquei seu bot ) utilizam o bot para ot, e com exp rate bem alto, agora imagina um lvl 950 andando passo a passo na cave , rsrs. Pensa nesses clientes.

Bom , li bem as regras antes de editar este post, tenho a certeza que o conteúdo não é ofensivo e sim construtivo e sei que não vai ser excluído.

Continue com o bom trabalho.

kleberson Luiz - Manopira


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)