PL:
Cześć!
To mój pierwszy skrypt i wiem, że pewnie jest już takich wiele, ale postanowiłem spróbować swoich sił
Zaczynamy przy banku w Ankrahmun. Nie ma depositera oraz kupowania mikstur (bo nie są potrzebne). Bot wraca wpłacić kasę do banku poniżej 20 cap.
Wymagania:
Profesja: EK
Poziom: 8-20
Skille: 50/50
Wyposażenie: Plate Set
Musisz mieć: Łopata, lina
Statystyki:
Doświadczenie i złoto na godzinę (przy braku innych ludzi):
Aurora, Aurera z premium stamina: ~48k/h oraz ~1700gp/h
Aurora, Aurera bez premium stamina oraz normalne światy z premium stamina: ~32k/h oraz ~1700gp/h
Normalne światy bez premium stamina: ~16k/h oraz ~1700gp/h
ENG:
Hi there!
This is my first script and I know that probably is such a lot, but I decided to try their hand
We start with a bank in Ankrahmun. There is no Depositer and buying potions (because they are not needed). Bot to pay back the money to the bank under 20 cap.
Requirements:
Profession: EK
Level: 8-20
Skills: 50/50
Equipment: Plate Set
You must have: shovel, rope
Statistics:
Experience and gold per hour (in the absence of other people):
Aurora, Aurera of premium stamina: ~ 48k / h and ~ 1700gp / h
Aurora, Aurera without premium stamina and normal worlds with premium stamina: ~ 32k / h and ~ 1700gp / h
Normal worlds without premium stamina: ~ 16k / h and ~ 1700gp / h
BR:
Oi lá!
Este é o meu primeiro roteiro e eu sei que, provavelmente, é como um monte, mas eu decidi tentar a sua mão
Começamos com um banco em Ankrahmun. Não há Depositer e de compra poções (porque não são necessários). Bot para devolver o dinheiro ao banco em 20 cap.
requisitos:
Profissão: EK
Nível: 8-20
Equipamento: Placa Set
Você deve ter: pá, corda
estatísticas:
Experiência e ouro por hora (na ausência de outras pessoas):
Aurora, Aurera do prémio resistência: ~ 48k / h e ~ 1700gp / h
Aurora, Aurera sem prêmio resistência e mundos normais com prémio resistência: ~ 32k / h e ~ 1700gp / h
Mundos normais, sem prêmio resistência: ~ 16k / h e ~ 1700gp / h
Cześć!
To mój pierwszy skrypt i wiem, że pewnie jest już takich wiele, ale postanowiłem spróbować swoich sił
Zaczynamy przy banku w Ankrahmun. Nie ma depositera oraz kupowania mikstur (bo nie są potrzebne). Bot wraca wpłacić kasę do banku poniżej 20 cap.
Wymagania:
Profesja: EK
Poziom: 8-20
Skille: 50/50
Wyposażenie: Plate Set
Musisz mieć: Łopata, lina
Statystyki:
Doświadczenie i złoto na godzinę (przy braku innych ludzi):
Aurora, Aurera z premium stamina: ~48k/h oraz ~1700gp/h
Aurora, Aurera bez premium stamina oraz normalne światy z premium stamina: ~32k/h oraz ~1700gp/h
Normalne światy bez premium stamina: ~16k/h oraz ~1700gp/h
ENG:
Hi there!
This is my first script and I know that probably is such a lot, but I decided to try their hand
We start with a bank in Ankrahmun. There is no Depositer and buying potions (because they are not needed). Bot to pay back the money to the bank under 20 cap.
Requirements:
Profession: EK
Level: 8-20
Equipment: Plate Set
You must have: shovel, rope
Statistics:
Experience and gold per hour (in the absence of other people):
Aurora, Aurera of premium stamina: ~ 48k / h and ~ 1700gp / h
Aurora, Aurera without premium stamina and normal worlds with premium stamina: ~ 32k / h and ~ 1700gp / h
Normal worlds without premium stamina: ~ 16k / h and ~ 1700gp / h
BR:
Oi lá!
Este é o meu primeiro roteiro e eu sei que, provavelmente, é como um monte, mas eu decidi tentar a sua mão
Começamos com um banco em Ankrahmun. Não há Depositer e de compra poções (porque não são necessários). Bot para devolver o dinheiro ao banco em 20 cap.
requisitos:
Profissão: EK
Nível: 8-20
Equipamento: Placa Set
Você deve ter: pá, corda
estatísticas:
Experiência e ouro por hora (na ausência de outras pessoas):
Aurora, Aurera do prémio resistência: ~ 48k / h e ~ 1700gp / h
Aurora, Aurera sem prêmio resistência e mundos normais com prémio resistência: ~ 32k / h e ~ 1700gp / h
Mundos normais, sem prêmio resistência: ~ 16k / h e ~ 1700gp / h