Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preferência nas pots
#1
É o seguinte galera, há algum modo de colocar preferências nas pots? Eu morri simplesmente duas vezes pra insetos num kina level 130+. Ele fica usando mana potion sem parar dando exori, e fica exhausted pra curar na great health. Queria saber se há alguma possibilidade de parar de usar a mana quando for pra usar a great health.
REP+ pras sujestões!

Valeu, galera!
Give me reputation if this post is usefull,
Thanks,
lhosalles.
#2
[macro]1000 {heal life/mana} minMana:=50 minLife:=30 manaPotionID:=266 healthPotionID:=239 Self.Health%()<=!minLife! [heal mana] Target.Self() Target.Shoot(!healthPotionID!) Exit() {heal mana} Self.Mana%()<=!minMana! Target.Self() Target.Shoot(!manaPotionID!) Exit()[/macro]

Só precisa ajustar os valores de minMana:=50, minLife:=30 (sendo esses dois primeiros valores em porcentagem) manaPotionID:=266 e healthPotionID:=239
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
spiff26, explica esse negocio do script
oq é esse [heal mana] no script e depois {heal mana} mais embaxio? e porque depois do Exit() final tem um [
#4
(07-01-2013, 03:15 PM)spiff26 Wrote: [macro]1000 {heal life/mana} minMana:=50 minLife:=30 manaPotionID:=266 healthPotionID:=239 Self.Health%()<=!minLife! [heal mana] Target.Self() Target.Shoot(!healthPotionID!) Exit() {heal mana} Self.Mana%()<=!minMana! Target.Self() Target.Shoot(!manaPotionID!) Exit()[[/macro]

Só precisa ajustar os valores de minMana:=50, minLife:=30 (sendo esses dois primeiros valores em porcentagem) manaPotionID:=266 e healthPotionID:=239

Brigadão brother! Vou testar aqui. Só vou mudar o ID da mana, acho que é 268..
Abraço!
Give me reputation if this post is usefull,
Thanks,
lhosalles.
#5
Você só precisa mudar os valores que estão em azul.
#6
(07-01-2013, 07:09 PM)HdKero Wrote: spiff26, explica esse negocio do script
oq é esse [heal mana] no script e depois {heal mana} mais embaxio? e porque depois do Exit() final tem um [


O {heal mana} é como se fosse o nome de um novo macro dentro do que estava escrevendo inicialmente (veja que é dessa forma que os macros são nomeados, com chaves).
Quando você escreve o nome usando colchetes, ficando no caso [heal mana] você tá fazendo um condicional. Quando o bot verifica a condição que vem antes desse parte (que nesse macro é Self.Health%()<=!minLife!), se a condição for verdadeira ele segue normalmente, mas se a condição for falsa (por exemplo o life estar full) ele segue pra esse "novo macro" e faz o que estiver lá.

O colchete no final foi erro de digitação Tongue
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#7
@spiff26

Que sua alma seja abençoada...
geralmente quando eu fazia um macro que quando a condicional fosse false e fizese outra coisa eu acabava colocando antes do false uma variavel que por padrão seria 0 mas quando desse falso ela iria para 1 então executava outro macro, e caso fosse true ele voltava aquela variavel para 0 assim nao executaria o outro macro, mas bem as vezes bugava e com esse metodo de condicionais tudo ficou MUITO! MAIS MUITO! mais facil....


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)