Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
Problemas com o Bbot / Problems with Bbot
Eu estou com problemas desde hoje com o bbot, com o erro "conhecido" dele e nunca solucionado de um jeito eficaz ( o que deixa a minha raiva ) com esse bot, o qual eu gosto tanto e tenho maior respeito, porque já me ajudou e tudo mais.. porém, não da mais, voce usar um programa que é 100% língua estrangeira e na hora do aperto, você não sabe pra onde correr, pra quem pedir ajuda, já que até mensagens, não são respondidas.. Quem souber como ajeitar o problema do fechamento instantâneo do BBot, me manda mensagem ou da um replay aqui por favor.. Obrigado e tenham todos um bom final de semana !!

I'm having trouble with the bbot from today, with the "known" his mistake and never resolved in an effective way (which makes my anger) with this bot, which I like so much and have greater respect, because they have helped me and everything else .. but not the most, you use a program that is 100% foreign language and at the time of the grip, you do not know where to run, who to ask for help, since until messages are not answered .. who know how to fix the problem of snap closure BBot, send me message or a replay here please .. Thank you and have a nice weekend !!