Threads: 1
Como eu não gostaria de ter minha conta deletada, eu gostaria de saber se o bot é indetectavel (simula movimentos de mouse e teclado) ou se ele é indicado apenas para ot's.
Estou aguardando resposta e desde já agradeço.
Threads: 1
responder é simples: sim ou não. mais é o segundo topico perguntando isso que não é respondido, e sim postam um link como "resposta", pois no outro o link era pra dizer q o tpc estava fora dos padroes.
então pela falta de resposta clara eu entenderei q é detectavel e não simula movimentos do teclado e mouse.
Threads: 79
Claro que um sim ou não é muito mais fácil, mas acredito que você nem tenha lido os posts no link que te passei. Aqui mesmo no fórum tem um tópico que explicam coisas mais técnicas sobre o bbot e você nem se deu ao luxo de procurar.
Antes de criticar reveja suas atitudes!
Threads: 2
.
Não existe Bot totalmente indetectável.
Pois para o Bot executar suas ações ele deve receber pacotes de dados do Tibia, isto é, ler os endereços de memoria para verificar o que está acontecendo no jogo. Com base na informação recebida o Bot envia os pacotes de dados necessários para efetuar o que você configurou (Cavebot, Looter, Healer, Macros e etc).
Após algumas das últimas atualizações a Cipsoft implantou o ASLR (Address Space Layout Randomization), o que acabou dificultando a leitura dos endereços de memoria. E permitindo a empresa criadora do Tibia identificar os utilizadores de bot.
Com a utilização do ASLR a Cipsoft passou a detectar os botters, já que os endereços de memória agora estavam randomizados. Com essa randomização o Bot acaba pegando a informação do endereço errado e enviando uma nova em cima desta informação errada.
Para evitar este problema os desenvolvedores de Bot passaram a utilizar mouse e teclado para efetuar as ações no Tibia. O que dificulta a detecção pela Cipsoft.
Porém, eventualmente alguma ação do Bot mais complexa enviará pacotes de dados para o Tibia. Um exemplo disto é na hora de pegar o loot dos monstros.
O grande problema está ligado ao fato de "responder" um pacote de dados errado, deste jeito que a Cipsoft detecta os botters.
E pelo que eu sei, a cada atualização (incluindo as menores) a Cipsoft altera a chave base do ASLR, causando dor de cabeça aos desenvolvedores de bot.
Só nos resta confiar no Mega, sinceramente espero que ele esteja fazendo o Bbot da melhor maneira possÃvel.
@wsantanna23
Espero ter respondido a sua pergunta.