Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Next Bp ou abrir a proxima bp
#1
Huh Galera por favor me ajudem como fazer para que o bot abra a proxima bp , por exemplo de gold onde tenho 20 bps uma dentro da outra , qdo terminar a 1º o bot ja abrir a proxima e assim por diante , ja qdo for depot como fazer para fechar a red backpack e abrir a 1º novamente .
Muito Obrigado !!! Huh
#2
(02-28-2012, 01:26 PM)rafaelcetara Wrote: Huh Galera por favor me ajudem como fazer para que o bot abra a proxima bp , por exemplo de gold onde tenho 20 bps uma dentro da outra , qdo terminar a 1º o bot ja abrir a proxima e assim por diante , ja qdo for depot como fazer para fechar a red backpack e abrir a 1º novamente .
Muito Obrigado !!! Huh
Essas duas opções que você quer ele já faz automaticamente. Basta você deixar as bps uma dentro da outra. Quando o char for no depot, é porque você deve ter criado o waypoint com a função depositer. Essa função faz isso que você pediu automaticamente.

Não se esqueça de marcar a opção Open backpacks em Basic Tools > Basic Functions.

Qualquer outra duvida é so pedir! Big Grin

Abraço,
#3
Certo, muito obrigado !!! primetest77 , se puder ajudar ainda como fazer para mundo non-pvp que o char ignore os outros , tipo passar sobre o outro.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)