Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bbot combo bugado
#1
Olá pessoal, queria pedir a ajuda de vcs em relação a um bug mto estranho que estou tendo com o bbot.
Seguinte, o combo esta ligado, e funciona hora sim hora não, tem horas que funciona perfeitamente, tem horas que apenas 1 dos chars que estão no combo atacam e tem hora que apenas o leader ataca.
O "gatilho" para o combo esta no exori gran ico do Kina, mas mesmo ele usando a skill tem horas que os outros chars não pegam target do bixo.
Ai esta uma foto da configuração do meu bbot em relação ao combo.
Também gostaria de saber se tem como colocar o bot apenas para atacar, não usar skills, pois ai eu coloco as skills que quero usar no autosay do magebot e ele dá apenas o target combo, selecionando apenas o attack não funcionou.

obs: configurei o navigation certo, estou com o combo ligado, ja tentei ligar o aimbot mas nada mudou a situação

ENGLISH VERSION: hello guys, can you help me with a strange bug with i have in the combo?
the combo is turn on, e work when it want, sometimes only one character of the combo attack, sometimes the combo works perfectly, and sometimes only the leader attack.


Attached Files Thumbnail(s)
   
Reply
#2
English only
Reply
#3
(12-08-2016, 07:13 AM)Catar Wrote: English only
mano se n quer ajudar n atrapalha...
Reply
#4
(12-08-2016, 07:43 AM)guiimer Wrote: mano se n quer ajudar n atrapalha...


How do you expect anybody to help You if u dont obey forum rules
Allowed topics in English only.

I don't speak Portuguese i can't help you if i don't understand
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)