Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enchanter
#1
Tongue 
Comprei o bbot com a finalidade de treinar ml fazendo runas, uma pergunta.. Alguem aí usa ele para runar tambem? estou pensando em deixar a noite runando enquanto eu durmo, ele é random? Obrigado.
#2
(03-20-2012, 09:20 PM)flavioniero Wrote: Comprei o bbot com a finalidade de treinar ml fazendo runas, uma pergunta.. Alguem aí usa ele para runar tambem? estou pensando em deixar a noite runando enquanto eu durmo, ele é random? Obrigado.

Olá,

Em qual sentido você quer dizer "random"?

De uma olhada no link abaixo:
http://wiki.bmega.net/doku.php?id=enchanter
#3
Digo "random" de não fazer a runa com o mesmo de mana sempre com exatos 985 de mana que é o que a runa precisa pra ser feita. Acho que isso entrega que está usando bot, não? Fazer a runa sempre com a mesma mana a noite toda horas e horas.

(03-21-2012, 12:56 AM)primetest77 Wrote:
(03-20-2012, 09:20 PM)flavioniero Wrote: Comprei o bbot com a finalidade de treinar ml fazendo runas, uma pergunta.. Alguem aí usa ele para runar tambem? estou pensando em deixar a noite runando enquanto eu durmo, ele é random? Obrigado.

Olá,

Em qual sentido você quer dizer "random"?

De uma olhada no link abaixo:
http://wiki.bmega.net/doku.php?id=enchanter
#4
A opção enchanter não usa porcentagem para a mana como pode ser visto no link que te passei. :/

Uma forma de você requisitar essa ideia para as próximas atualizações do bbot, e enviando um Report Bug/Idea.
#5
Já mandei a sugestão. Será que isso não seria um fator de detecção?

(03-21-2012, 01:36 AM)primetest77 Wrote: A opção enchanter não usa porcentagem para a mana como pode ser visto no link que te passei. :/

Uma forma de você requisitar essa ideia para as próximas atualizações do bbot, e enviando um Report Bug/Idea.
#6
Essa questão de detecção e subjetiva, pois depende de como você usa o bot. Se você vai deixar treinando toda a madrugada, acredite, mas você tem grandes chances de ser pego pelo sistema anti-bot da cip.

Minha dica é que você deixe ele runando durante o dia, e que você intercale com alguma hunt ou quest, pois assim a % de sua detecção diminui. E nunca deixe muitas horas fazendo uma coisa só! Isso é mel na boca do sistema anti-bot! ^^

Como eu disse acima, ela somente diminui, pois todos os bots são detectáveis, e quem usa deve ter ciência que a qualquer hora pode ser pego!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)