Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bbot com multi client
#1
Deixei meu kina treinando com summons de um sorc meu... os dois clients estavam abertos no mesmo pc, porém só o anti afk do kina que está funcionando, o do sorcerer funcina tudo, exceto o anti afk... deixo por 15 min e o sorc é kickado por inatividade...

Alguém pode ajudar?
#2
(03-25-2012, 05:59 PM)antharaz Wrote: Deixei meu kina treinando com summons de um sorc meu... os dois clients estavam abertos no mesmo pc, porém só o anti afk do kina que está funcionando, o do sorcerer funcina tudo, exceto o anti afk... deixo por 15 min e o sorc é kickado por inatividade...

Alguém pode ajudar?

Estranho! O sorcerer fica totalmente inativo ou você deixa outra criatura o atacando?
#3
Deixo ele inativo, nenhuma criatura o ataca... o bbot deveria "dançar" com ele, por isto estou falando :x
#4
Eu uso esse script para deixar meu sorcerer online.

50000 {Anti-IDLE} Self.TurnN Macro.Wait(500) Self.TurnE Macro.Wait(500)=1 Self.TurnS Macro.Wait(500) Self.TurnW

Fica girando o char.
#5
eu pensei em fazer isso mesmo... muito obrigado... :B rep + ^^
#6
(03-25-2012, 11:07 PM)flavioniero Wrote: Eu uso esse script para deixar meu sorcerer online.

50000 {Anti-IDLE} Self.TurnN Macro.Wait(500) Self.TurnE Macro.Wait(500)=1 Self.TurnS Macro.Wait(500) Self.TurnW

Fica girando o char.

Nice! Big Grin

Acredito que com esse macro resolva o problema do antharaz.
#7
Problema resolvido amigo... vlw


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)