Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
New Bug
#1
Encontrei um Bug meio peculiar, tipo quando ele ta caçando, buga quando a um andar abaixo dele e é possivel que ele veja esse andar, exemplo Sea Serpent e Bog + Nighmare Yalahar.
Não sei se acontece so aqui comigo por algo que eu não saiba configura, quem souber ajuda ae Tongue
#2
Como assim ele buga? Ele tenta atacar as criaturas que estão no andar abaixo?
#3
MUITO LEGAL ...... deixo essa merda desse bot caçando e oque acontece? o bot buga .....e meu char morre lindo maravilhoso !
#4
(03-31-2012, 11:17 AM)kevinmc Wrote: MUITO LEGAL ...... deixo essa merda desse bot caçando e oque acontece? o bot buga .....e meu char morre lindo maravilhoso !

Kevin,

Falar desta forma não irá ajudar em nada. Tente explicar melhor o problema.

Seu personagem morreu com todos os suprimentos?

O waypoint é 100% afk? Foi você que o criou?
#5
sim eu que criei não é 100 % afk simplismente deu debug no Bot Confused

o pior que foi em menos de 10 min q deixei sem olhar

estava com todos os pot e tudo o bot deu debug e morreu pra dragon
#6
Favor mandar o script e informações de como roda-lo para [email protected]
#7
outro bug .... o bot em cada 5 dragon 3 ele deixa de pegar o loot
#8
Esse bug ja existe faz tempo no BBot , porém , tem melhorado muito , aqui no meu pc tem pego 9 em 10 dragons , talvez seu computador é meio fraco ..
Digz~
#9
Looter é uma coisa muito particular, varia de caso para caso, muitas vezes o que muda mesmo é o pc.
Utilizando o meu pc eu consigo pegar muito mais loots do que meu rl que utiliza o mesmo script, looter não é ciencia exata. Não é possivel falar com precisão se o bug é 100% do bot, não dá pra saber exatamente o quanto disso é resultado do pc ou do mal uso das funções Tongue
Falo isso por experiencia propria, antes de ser Moderador fui usuario comum como todo mundo e tinha as mesmas duvidas e reclamações que todos, com o passar do tempo fui aprendendo como otimizar meu pc e meus scripts para que isso não acontecesse com tanta frequencia Tongue
Lógico que o bug existe, o bot realmente perde loots, mas não tanto como todos falam. Hoje posso dizer que consigo pegar muito mais loot do que antes.

PS: Não sei se seu pc é bom ou ruim porem a resolução da tela ajuda a aumentar muito a Framerate (FPS), quando mudei a minha resolução meu framerate aumentou significativamente, o que me ajudou a pegar bem mais loot.
Se sua internet for lenta e você tiver aquele famoso "Freeze" seria bom utilizar algum serviço de Tunneling, ajuda bastante a remover o lag e consequentemente pegar mais loots.
Há diversas maneiras de melhorar isso, é só pesquisar Tongue

Abs,
Paper~
The Patch will come when the patch comes!
[Image: signgodfather.png]

Todo List:
Cavebot Tutorial                            [ ]
Macros Tutorial                              [ ]
Killer Non Walkable Sqm Tutorial       [ ]
___
Sir Scripts Co. (coming...)
___
Pai dos Burros
#10
De qualquer forma, a informação mais util que vocês podem me dar:

O bot abre o corpo ou não abre? Ao contrario de outros bots, o BBot tem uma grande separação entre Abrir corpo e pegar looter, por favor, sejam especificos. O problema é no abrir dos corpos ou no arrastar dos items?
#11
O problema é que as vezes ele não abre o loot , e as vezes ele abre e não pega .. só isso Tongue
Digz~
#12
quando tempo problemas com loot, é pelo fato dele ignorar o bixo apos ter matado.
Mato o Ghoul, ele ignora o corpse, e corre para o proximo waypoint... As vezes é como se o Waypoint não tivesse parado.. kkk

mas não é sempre...


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)