Threads: 1
galera to treinando meu pally dai achei um macro aki no forum mesmo que pega spear quando estiver menor que 10(pelo menos é isso que eu entendi)
queria saber aonde eu coloco ele? como executar?
no caso seria esse aki
1000 {Spear} Misc.ItemCountEx(3277)<10 Self.Equip.LeftHand(3277)
Vamo la galera, alguem me ajuda por favor!!
Threads: 3
Ele vai tirar o spear da bag e colocar na mão, mas aconselho a colocar esse scripte tbm
1000 {} Misc.ItemCountEx(3277)<1 Self.Equip.LeftHand(IDSWORD)
Pois pode acontecer de você não ter mais spear. e você vai em Misc Tools>Macro Editor e coloca no Code, Auto-Delay pode deixar 1000 (que é = 1s). Depois vai em Macros e da "active".
OBS: o nome do macro pode colocar qualquer um mesmo.
Waypoints By Me [Here]
BBot functions/Funções do BBot [Here]
cara, quanto a isso sem problemas pq tem 1k de spear aki no chao mais to testando varios macros e nenhum tem dado certo, eu to colando o macro direto e dando active nem vo em macro editor nao, precisa acionar debug? preciso marcar alguma coisa ? nao ta funcionando!!!
Threads: 79
Você quer um macro que pegue spear do chão ou da bp?
assim que chegar em casa eu testo, mais parece que da certo sim acabei de ver o topico de um membro com o mesmo problema e ele disse que separo as spear de 20 em 20 dentro da bp e quando a cap ta menor que 200 eu axo ele cata 20 spear, minha duvida tb é a seguinte! tudo bem tenho esse macro pra testar
1000 {Spear} Self.Capacity<x Self.Equip.LeftHand(3277)
coloco ele aonde? so colar esse macro la e dar active? pronto? precisa configurar mais nada? precisa ativar o debug tb? ja testei varios macros e nenhum deu certo, mais parece que ele tenta pegar as 100 spear mesmo o macro mandando ele pegar apenas 5, enfim assim que chegar em casa testo e posto aki! vlw pela atençao galera!
04-10-2012, 12:47 AM
(This post was last modified: 04-10-2012, 12:48 AM by Sandro-Louzada.)
perfeito! funciono 100% dividi todas as spear em malotes de 10 e coloquei pra quando cap estiver >200(maior que 200) equipar spear dai ele joga as 10 spear pra mao esquerda, mt obrigado!
rep pra vcs 2!