Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aonde coloco o macro?
#1
galera to treinando meu pally dai achei um macro aki no forum mesmo que pega spear quando estiver menor que 10(pelo menos é isso que eu entendi)

queria saber aonde eu coloco ele? como executar?

no caso seria esse aki
1000 {Spear} Misc.ItemCountEx(3277)<10 Self.Equip.LeftHand(3277)
#2
Vamo la galera, alguem me ajuda por favor!!
#3
Ele vai tirar o spear da bag e colocar na mão, mas aconselho a colocar esse scripte tbm

1000 {} Misc.ItemCountEx(3277)<1 Self.Equip.LeftHand(IDSWORD)

Pois pode acontecer de você não ter mais spear. e você vai em Misc Tools>Macro Editor e coloca no Code, Auto-Delay pode deixar 1000 (que é = 1s). Depois vai em Macros e da "active".

OBS: o nome do macro pode colocar qualquer um mesmo.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#4
cara, quanto a isso sem problemas pq tem 1k de spear aki no chao mais to testando varios macros e nenhum tem dado certo, eu to colando o macro direto e dando active nem vo em macro editor nao, precisa acionar debug? preciso marcar alguma coisa ? nao ta funcionando!!!
#5
Você quer um macro que pegue spear do chão ou da bp?
#6
Bem observado Dexter.
E eu não tinha visto que era pra treinar, por isso sugerir o da sword xD


Acho que algo assim daria:
1000 {Spear} Self.Capacity<x Self.Equip.LeftHand(3277)

Mas acontece o seguinte quando você coloca pra ele equipar spear, ele tenta pegar todos os que estão agrupados de uma vez, então, se você tem 400 de cap qdo tá sem nenhum spear o máximo de spears que ele consegue pegar é 20, logo você tem que deixá-los em montes de 20.

Você pode ver que esse outro membro estava com o mesmo problema
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...ight=spear
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#7
Seria uma alternativa. Big Grin

Ele poderia deixar as spears divididas em montes de 20 em 20 ou 10 em 10 em outra BP (aberta) diferente.

Vou esperar ele testar o macro que tu sugeriu. Big Grin
#8
assim que chegar em casa eu testo, mais parece que da certo sim acabei de ver o topico de um membro com o mesmo problema e ele disse que separo as spear de 20 em 20 dentro da bp e quando a cap ta menor que 200 eu axo ele cata 20 spear, minha duvida tb é a seguinte! tudo bem tenho esse macro pra testar
1000 {Spear} Self.Capacity<x Self.Equip.LeftHand(3277)
coloco ele aonde? so colar esse macro la e dar active? pronto? precisa configurar mais nada? precisa ativar o debug tb? ja testei varios macros e nenhum deu certo, mais parece que ele tenta pegar as 100 spear mesmo o macro mandando ele pegar apenas 5, enfim assim que chegar em casa testo e posto aki! vlw pela atençao galera!
#9
Quote:coloco ele aonde? so colar esse macro la e dar active? pronto? precisa configurar mais nada? precisa ativar o debug tb?

É só colar o macro e depois marcar Active. Big Grin
#10
perfeito! funciono 100% dividi todas as spear em malotes de 10 e coloquei pra quando cap estiver >200(maior que 200) equipar spear dai ele joga as 10 spear pra mao esquerda, mt obrigado!

rep pra vcs 2!
#11
Que bom! Big Grin

Isso vai ajudar a outros que passarem pelo mesmo problema!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)