Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Account Bloked
#1
Question 
Minha internet caiu umas 4x no prazo de 5 horas ...

Entrei no bot umas 3x na 4 vez o bot deu um msg de que minha acc estaria blokkeada. gostaria de saber o que fazer porq minha acc blokeada sendo que eu n a emprestei a ninguem exceto o fato de que minha net caiu umas 4x e a acc blokeou porq trocou o ip qndo caiu.

Gostaria de saber se tinha como dessbloquear e quando vai ter a atualização do bot pra 9.50
#2
kra pelo oque sei ,como sua net caiu troco o ip,entao bloquiou ,se eu nao me engano sao 6 horas pra desbloquiar.
#3
(04-03-2012, 06:14 PM)Raphaelblindz Wrote: kra pelo oque sei ,como sua net caiu troco o ip,entao bloquiou ,se eu nao me engano sao 6 horas pra desbloquiar.

Isso lasca porq nao tive culpa :'(
#4
Olá,

Como o IP foi trocado por 3 vezes em menos de 6 horas, sua conta foi bloqueada. Esse bloqueio é feito para que IPs diferentes não possam usar a mesma conta. É uma forma do desenvolvedor(Mega) do Bbot se proteger contra aqueles que tentem passar sua conta para outras pessoas, mas isso acaba ocasionando o bloqueio de alguém que a internet caiu ou reiniciou seu roteador varias vezes.

O Mega pretende trocar esse sistema, mas no momento tem coisas de maior prioridade em que ele esta se dedicando.

Quanto a atualização para 9.5: http://forums.bmega.net/showthread.php?t...44#pid9744

Grato de sua compreensão! Big Grin


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)