Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cadê meu bot mega?????????????
#1
Mega, por favor cara, poe minha conta premy pra eu poder baixar o bot vei. Mais de 2 semanas já sem você colocar. Falta de compromisso do caral** com seus clientes. PQP!!!!!!!!!!!!!! Angry
#2
Segundo outro post seu (http://forums.bmega.net/showthread.php?tid=3173) você pagou há uma semana.

E não acho que adiante ficar criando vários threads cara, mandar e-mail pro suporte e/ou atualizar o outro thread pra que ele veja é melhor. Senão ele pode responder em um e o outro thread fica em aberto ai fica difícil (pra outros membros interessados em adquirir o bot) saber se foi resolvido.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
Já fiz tudo que você citou acima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#4
Vou entrar em contato com o Mega~ e comunicar isso. Big Grin
#5
a msm coisa pra mim... =/
#6
Uma falta de respeito com a gente. --' Demora pra liberar o bot, ai depois vem o update e mais dias sem para fazer a nova versao. E nessa brincadeira meu char esta perdendo lvls.
#7
(04-09-2012, 02:58 AM)luizroots Wrote: Uma falta de respeito com a gente. --' Demora pra liberar o bot, ai depois vem o update e mais dias sem para fazer a nova versao. E nessa brincadeira meu char esta perdendo lvls.

Sua premium time no tibia é problema seu e não do Mega~. Você esta perdendo de caçar porque você quer. Como já comentei em outros tópicos. O bot não é algo permanente na tua vida tibiana, e sim um complemento.

Como postei acima, vou verificar com o Mega~.
#8
como eu ja cansei disso de dor de cabeça com esse bot e de morrer , eu nao uso mais e 2 amigos meus foram hacker sendo que o computador era novo e só tinha o bbot ;x
#9
O mega liberou o bot manualmente aqui pra mim. Pode fechar o tópico por favor Dexter. VALEU!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)