Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acc Bloquiada
#1
É o seguinte, minha internet cai muito, e toda hora eu tenho q reiniciar o moden pra voltar, e quando eu faço isso troca o ip, consequentemente por tantas trocas de ip, minha acc do bbot acabou sendo bloqueada por algum tempo!... Queria saber como faço pra resolver esse problema, e por quanto tempo a acc é bloqueada quando isso acontece?
#2
Quote:Queria saber como faço pra resolver esse problema

Para você resolver o problema, primeiro verifique com sua operadora se o sinal esta ok. Depois peça para mandarem um tecnico e verificar o cabeamento, configuração, etc.

Quote:e por quanto tempo a acc é bloqueada quando isso acontece?

No inicio, se eu não me engano é bloqueado por mais ou menos 6 horas, e se continuar a trocar o IP, esse tempo irá aumentar.
#3
aqui também aconteceu de ser bloqueada a minha conta!!! fechei o bot porque ficou "loco" estou aprendendo a mexer, e abri varias vezes, e minha internet caiu, quando fui entrar no boot minha ocnta tinha sido bloqueada!!
#4
(04-28-2012, 01:28 PM)elizeufilho Wrote: aqui também aconteceu de ser bloqueada a minha conta!!! fechei o bot porque ficou "loco" estou aprendendo a mexer, e abri varias vezes, e minha internet caiu, quando fui entrar no boot minha ocnta tinha sido bloqueada!!

So acontece de a conta ser bloquiada quando voce troca o ip e entra, e vai mudando o ip e entrando, ai acontece de ser bloquiada, se voce nao mudar o ip e so fexar o bot, creio eu que nao ira dar nada.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)