Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Macro x Bot
#1
To vendo muito esse negocio de Macro e bot...poderiam me explicar qual e a diferencça?

o macro faz coisas que o bot nao faz?

o negocio de macro parece ser mais "profissional" rs
#2
(04-24-2012, 05:25 PM)avatar4444 Wrote: To vendo muito esse negocio de Macro e bot...poderiam me explicar qual e a diferencça?

o macro faz coisas que o bot nao faz?

o negocio de macro parece ser mais "profissional" rs

Para alguns não tem diferença, mas com certeza não são iguais. A diferença é bastante simples.

O bot é um conjunto de funções que realizam tudo ou quase tudo de forma automática. O bot abrange um leque de opções muito maior que os macros. Como exemplo cito o Bbot, onde possui, Healer, Cavebot, Macro system, etc.

Já os macros são específicos para algo, usados tipicamente para automatizar sequências de instruções, movimentos ou regras frequentemente usadas, como diz nossa querida wikipedia. Um exemplo de macro para tibia é o uso de um programa que grava uma sequencia de teclas pressionadas para ficar realizando alguma tarefa como, comer food ou soltar magias.

Você achará muitas explicações sobre esse assunto na internet, mas cabe a você pesquisar e tirar suas próprias conclusões. Big Grin
#3
A explicação do Dexter foi excelente. (então só darei minha opnião aqui, já que já está bem explicad)
A vantagem do macro é que você vai adaptando pra o que você precisa, no bot tem opções pra você ir configurando também, mas com os macros você faz até coisas bem específicas.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)