Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Error 204
#21
Você vai levar para um técnico ou quer ajuda? Caso queira ajuda, sugiro fazer o teste que indiquei no post acima.
#22
cara eu ja fiz de tudo.. tudo tudo...
:/ e nao deu certo...
irei levar no tecnico amanha, meu bot expirou hoje.
para fazermos o test se estara funcionando ou não vai dar que a conta está expirada certo ?
#23
Com a conta expirada não tem como realizar os testes, pois não irá conectar.

Você disse que fez tudo, mas qual máquina virtual você criou? Windows xp ou 7?
#24
é nao fiz isso cara, mais me diz ai eu compro o bot e nao da certo ? :/ ai fiko sem ? =[
gastando igual fiz da outra vez perdi uns 20 dias
#25
Quote:é nao fiz isso cara, mais me diz ai eu compro o bot e nao da certo ? :/ ai fiko sem ? =[
gastando igual fiz da outra vez perdi uns 20 dias

Mas o problema não é com o bbot, e sim com seu computador. Estou tentando lhe ajudar, mas você não esta cooperando. Eu simplesmente poderia pedir que postasse em um fórum especializado em sistemas operacionais e hardware, mas estou tentando lhe ajudar aqui.

Se ainda quer ajuda, faça o que lhe sugeri neste post abaixo:
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid11953

Vou explicar o porque do teste acima.

Uma máquina virtual é exatamente um sistema operacional sendo executado dentro do seu sistema operacional. Como você esta tendo problemas com bloqueios no seu sistema operacional real, eu sugeri a instalação e criação da máquina virtual, pois com ela teremos um sistema limpo e sem antivírus e firewall para testarmos.

Caso ainda queira ajuda com seu computador, sugiro que faça esse teste. Caso contrario, procure no google por um fórum especializado em SW e HW.
#26
não tem outra forma a nao ser virtual box ? não possuo o cd :/
#27
(05-08-2012, 02:04 PM)richard2022 Wrote: não tem outra forma a nao ser virtual box ? não possuo o cd :/

Você pode baixar uma imagem do CD/DVD do windows XP/7. Procure no google que você encontra.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)