Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Efetuado dia 09/05/2012
#1
Amigos, eu efetuei o pagamento no dia 9/5/2012 no dia 10/5/2012 chegou um e-mail do moip disendo que meu pagamento foi aprovado, mas ja se passaram 5 dias uteis e ainda não chegou minha premium e nenhum e-mail do pessual de suporte ao bbot, gostaria de saber quais passos apartir daqui devo seguir ja que mandei o e-mail que o suporte pede para mandar apos 5 dias de pagamento ontem e ainda não tive respostas, gostaria de saber oque devo fazer, eu usei este bot por muito tempo e sempre foram rapido na entrega é a primeira vez que pago por boleto e esta demorando de mais ja que o pagamento ja foi aprovado, gostaria de um pouco de atenção no meu caso por favor!
#2
(05-16-2012, 10:53 AM)pemba000 Wrote: Amigos, eu efetuei o pagamento no dia 9/5/2012 no dia 10/5/2012 chegou um e-mail do moip disendo que meu pagamento foi aprovado, mas ja se passaram 5 dias uteis e ainda não chegou minha premium e nenhum e-mail do pessual de suporte ao bbot, gostaria de saber quais passos apartir daqui devo seguir ja que mandei o e-mail que o suporte pede para mandar apos 5 dias de pagamento ontem e ainda não tive respostas, gostaria de saber oque devo fazer, eu usei este bot por muito tempo e sempre foram rapido na entrega é a primeira vez que pago por boleto e esta demorando de mais ja que o pagamento ja foi aprovado, gostaria de um pouco de atenção no meu caso por favor!
Já logou no site do bmega ? Por que pra ativar tem que logar no site , aí vai tar lá o seu pagamento . Daí vai ter duas opções , [Active] [Transfer] , você ativa, baixa e o resto é só alegria Smile
#3
amigo eu entro no site a cada 5 horas e nada não aparece para ativar nada lá, a unica coisa que aparece quando eu logo minha acc lá é isso :
Premium Status: Free

Invite Points: 0 available points (0 earned total) [ More ]

You earn points by inviting your friends to use BBot. Invite your friends by using the 'Invite a friend' link inside the BBot.

Account Login Status: Normal

(EN) Attention! It is forbidden to share your account with others! If the rule is not followed your account will be temporarily blocked!

(PT) Atenção! É proibido compartilhar sua conta com os outros! Se a regra não for seguida a sua conta será temporariamente bloqueada!

(PL) Uwaga! Uwaga! Zabrania się dzielenia konta z innymi! Jeśli się do tego nie zastosujesz twoje konto zostanie czasowo zablokowane!
Payments

Follows the payment history of your account
Payment Date Actived Day Days
No payments to show

BBot Download

You need a premium account to see the download links.
#4
Estranho, porque sempre que aprova ja cai na hora. Espera o dexter, alguem da staff vim aqui falar com voce.
#5
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...9#pid12489
#6
mais um dia se passou e nada aconteceu e nem meu e-mail responderam do dia 9 ao dia 17 são um bucado te tempo que estou esperando gostaria que isso fosse resolvido mais rapido, porque nada acontece
#7
TODOS SE CALARAM E EU CONTINUO FREE


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)