Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reclamação :)'
#1
Exclamation 
Bom, meu bot não reconecta, quando reconecta o char fica travado. Além disso, tem vezes que reconecta , dá erro no bot, eele simplesmente fecha com o client, ou seja, não posso ficar afk 100% pra treinar.
Quero uma solução ,pra todos os problemas,por que eu paguei isso pra usar direito, e não pra parecer um palhaço.
#2
(05-22-2012, 04:04 PM)joaomcruz Wrote: Bom, meu bot não reconecta, quando reconecta o char fica travado. Além disso, tem vezes que reconecta , dá erro no bot, eele simplesmente fecha com o client, ou seja, não posso ficar afk 100% pra treinar.
Quero uma solução ,pra todos os problemas,por que eu paguei isso pra usar direito, e não pra parecer um palhaço.

Esta usando a ultima versão?

Tenho deixado todos os dias de bot, e o reconnect esta funcionando corretamente.
#3
(05-22-2012, 07:46 PM)Dexter Wrote:
(05-22-2012, 04:04 PM)joaomcruz Wrote: Bom, meu bot não reconecta, quando reconecta o char fica travado. Além disso, tem vezes que reconecta , dá erro no bot, eele simplesmente fecha com o client, ou seja, não posso ficar afk 100% pra treinar.
Quero uma solução ,pra todos os problemas,por que eu paguei isso pra usar direito, e não pra parecer um palhaço.

Esta usando a ultima versão?

Tenho deixado todos os dias de bot, e o reconnect esta funcionando corretamente.

6.1 rv8 , blá blá blá. Não é essa?
#4
Verifique a versão do seu bbot, pois teve uma atualização automática. Deve aparecer 6.0 para a nova atualização.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)