Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Scripts
#1
Aonde posso conseguir scripts 100% afk seguros e sem bug?

a maioria dos scripts que tenho pego tem algum tipo de bug, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a arrumar uns scripts, até level 85 eu upei de boa, agora já tá começando a complicar pela pouca variedade de scripts, drags estão sempre cheios e os que baixei pelo próprio bot ou não são 100% ou tem algum tipo de bug.

Desde já agradeço a ajuda.
#2
po brother, também to com o mesmo problema.. comprei o bot agora, to lvl 85... preciso de scripts 100% afk .. pois no download do bot nao tem nenhum... e seria maneiro também se alguem disponibilizasse actions de knight pra lvl 85+... e falta muita script de depositer e suply também... tá tenso, é por isso que tão preferindo os outros boots, como o Ibot e o red.
abs
#3
(05-27-2012, 12:07 AM)Jackzin Wrote: po brother, também to com o mesmo problema.. comprei o bot agora, to lvl 85... preciso de scripts 100% afk .. pois no download do bot nao tem nenhum... e seria maneiro também se alguem disponibilizasse actions de knight pra lvl 85+... e falta muita script de depositer e suply também... tá tenso, é por isso que tão preferindo os outros boots, como o Ibot e o red.
abs

Aprenda a criar e faça você mesmo. Nada melhor que saber fazer, e não depender dos outros, não é? Smile


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)