Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
POXA NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM O DONO DO BBOT
#1
Ele não responde e-mail, e nem entra no msn, o que faço? e ja faz 1 semana!
#2
Favor responde pessoal ???
#3
Posta no forum, estou meio ocupado por causa da faculdade. Semana que vem estarei livre.
#4
Ae Mega ageita a parada do DaoPay e mi da minhas duas keys que comprei via daopay estou precisando do bot urgentemente plx.


thanks,
#5
(05-28-2012, 06:36 PM)MegaNo0body Wrote: Posta no forum, estou meio ocupado por causa da faculdade. Semana que vem estarei livre.

Eu quero que tu delete essa minha conta do forum, pois vou criar outra, não quero esse nick etc... Estou aguardando.
#6
(05-28-2012, 06:36 PM)MegaNo0body Wrote: Posta no forum, estou meio ocupado por causa da faculdade. Semana que vem estarei livre.

Quero uma resposta de preferencia positiva para a compra de key que fiz daopay poco mais de uma semana, comprei duas key e nenhuma cheguei e enviei dois e-mail para o e-mail fornecido pois se passaram cinco dias que enviei o primeiro
#7
vou fzer um tópico com as minhas compras com o CAPSLOCK ligado, quem sabe ele ve, pq parece que foi o unico post que respondeu :/ po mega, eu comprei minhas 2 keys ja vai fzer 1 mes! Complicado hehe
#8
(05-28-2012, 07:38 PM)LeoLima Wrote: Ae Mega ageita a parada do DaoPay e mi da minhas duas keys que comprei via daopay estou precisando do bot urgentemente plx.


thanks,

Siga o topico "Payment problems", envie o email e espere a resposta.

(05-28-2012, 10:03 PM)Dragonslayer13 Wrote:
(05-28-2012, 06:36 PM)MegaNo0body Wrote: Posta no forum, estou meio ocupado por causa da faculdade. Semana que vem estarei livre.

Eu quero que tu delete essa minha conta do forum, pois vou criar outra, não quero esse nick etc... Estou aguardando.

Fale o seu novo nome que eu mudarei a sua conta atual.

(05-29-2012, 04:09 AM)krinds Wrote: vou fzer um tópico com as minhas compras com o CAPSLOCK ligado, quem sabe ele ve, pq parece que foi o unico post que respondeu :/ po mega, eu comprei minhas 2 keys ja vai fzer 1 mes! Complicado hehe

Topicos em caps lock eu ignoro com maior frequencia do que os normais, boa sorte.
#9
ué mega, meu topico ta lá e vc n respondeu, ainda vem me desejar boa sorte? o.o ta né, ve o tanto de post meu atras da MINHA compra, e vc vem falar desse jeito cmgo, wow!

nem to sendo ignorante, só to atras de uma coisa que comprei a quase 1 mes atras, simples mega :/ mais nd
#10
(05-29-2012, 05:47 AM)krinds Wrote: ué mega, meu topico ta lá e vc n respondeu, ainda vem me desejar boa sorte? o.o ta né, ve o tanto de post meu atras da MINHA compra, e vc vem falar desse jeito cmgo, wow!

nem to sendo ignorante, só to atras de uma coisa que comprei a quase 1 mes atras, simples mega :/ mais nd

Problemas de pagamento é pelo Payment problems, tem que seguir as instruções e enviar o email. Se você não recebeu a mensagem em no maximo 5 dias você deve re-mandar o email. As vezes os emails não chegam.
#11
(05-29-2012, 06:13 AM)MegaNo0body Wrote:
(05-29-2012, 05:47 AM)krinds Wrote: ué mega, meu topico ta lá e vc n respondeu, ainda vem me desejar boa sorte? o.o ta né, ve o tanto de post meu atras da MINHA compra, e vc vem falar desse jeito cmgo, wow!

nem to sendo ignorante, só to atras de uma coisa que comprei a quase 1 mes atras, simples mega :/ mais nd

Problemas de pagamento é pelo Payment problems, tem que seguir as instruções e enviar o email. Se você não recebeu a mensagem em no maximo 5 dias você deve re-mandar o email. As vezes os emails não chegam.

ah, achei que vc pudesse resolver :pp ja mandei 2x o e-mail, pelo payment problems ja tentei umas 15x, e nenhuma resposta :/
#12
(05-28-2012, 10:03 PM)Dragonslayer13 Wrote:
(05-28-2012, 06:36 PM)MegaNo0body Wrote: Posta no forum, estou meio ocupado por causa da faculdade. Semana que vem estarei livre.

Eu quero que tu delete essa minha conta do forum, pois vou criar outra, não quero esse nick etc... Estou aguardando.

Fale o seu novo nome que eu mudarei a sua conta atual.

Esse vai ser o novo nome -> Jofemf
#13
Eu ja mandei dois e-mail agora o negocio é rezar pq se continuar nesse ritmo ou eu tomo vergonha na cara e vou atras de outro ou eu fico sem bot, infelizmente é a mais pura realidaide
#14
MegaNo0body viu a minha menssagem como o novo nome?
#15
Mega eu tive problema no pagamento via DaoPay e nao recebi o pin-code pelo navegador ja que depois de uma hora nada aconteceu e tambem tentei pelo site do DaoPay receber o pin-code mas no entanto eles mandam que eu ligue para um numero e quando eu tento diz que esse numero nao existe, nao sei se mais alguem esta com esse problema tambem, mas gostaria de saber se voce fazer algo pq comprei duas key de 15 dias cada uma mas no entanto parece me que este dinheiro ira pro lixo Confused
#16
MegaNo0body viu a minha menssagem com o novo nome?
#17
(05-30-2012, 12:53 PM)LeoLima Wrote: Mega eu tive problema no pagamento via DaoPay e nao recebi o pin-code pelo navegador ja que depois de uma hora nada aconteceu e tambem tentei pelo site do DaoPay receber o pin-code mas no entanto eles mandam que eu ligue para um numero e quando eu tento diz que esse numero nao existe, nao sei se mais alguem esta com esse problema tambem, mas gostaria de saber se voce fazer algo pq comprei duas key de 15 dias cada uma mas no entanto parece me que este dinheiro ira pro lixo Confused

Você precisa entrar em contato com eles por email. Vão requerer sua conta de telefone e vão lhe dar a sua pin code.
#18
Muito obrigado MegaNo0body, e leia o tópico na Sessão Português Pedidos "Não atacar monstros sumonados". A uma critica construtiva!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)