Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Dúvida] bbot
#1
Qual seria a melhor opção para o loot.
1° Smart
2ºLoot after kill
3°loot before kill
?
#2
Evite criar tantos tópicos pelo amor de deus, tu é muito abusado, isso é um absurdo! E sobre a sua pergunta, a melhor opção depende do gosto de cada um!
#3
Jofemf, isso é um fórum sobre dúvidas do bbot, e desta forma qualquer um pode postar a qualquer hora. A única coisa que solicitamos é que pesquise antes de perguntar, e se no caso não sanar a dúvida, desta forma poderá postar.

Evite moderar os tópicos ou postar ofensas diretamente aos usuários. Você já foi advertido uma vez, e será novamente, caso não respeite isso.

@topic

Acredito que para uma hunt onde você mate facilmente as criaturas, poderá usar o Smart ou Looter before kill. Em uma hunt onde você precisa matar rapidamente as criaturas e não pode ficar esperando muito, use Looter after kill.
#4
(07-06-2012, 02:15 AM)Jofemf Wrote: Evite criar tantos tópicos pelo amor de deus, tu é muito abusado, isso é um absurdo! E sobre a sua pergunta, a melhor opção depende do gosto de cada um!

Eu crio quando eu quero. Visto que teve update, e não sabia para que servia aquelas funções. Você um mero player não tem nada haver com minhas dúvidas.
Você nem divia ter postando, visto que não sanou minha dúvida.
Se você achou que eu quebrei alguma regra, utilize o comando reporte.
E não fique postando mensagem me advertindo.
Quem deverá fazer isso são os moderadores do fórum.



(07-06-2012, 03:22 AM)Dexter Wrote: Jofemf, isso é um fórum sobre dúvidas do bbot, e desta forma qualquer um pode postar a qualquer hora. A única coisa que solicitamos é que pesquise antes de perguntar, e se no caso não sanar a dúvida, desta forma poderá postar.

Evite moderar os tópicos ou postar ofensas diretamente aos usuários. Você já foi advertido uma vez, e será novamente, caso não respeite isso.

@topic

Acredito que para uma hunt onde você mate facilmente as criaturas, poderá usar o Smart ou Looter before kill. Em uma hunt onde você precisa matar rapidamente as criaturas e não pode ficar esperando muito, use Looter after kill.

Obrigado, dúvida sanada. Tópico poderá ser fechado!
#5
Tópico fechado a pedido do autor.

Dexter Big Grin


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)