Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dias perdidos por "bugs" e nós como ficamos ?
#1
Queria saber, quando vão arrumar estes bugs' por que a coisa está feia...pagamos certinho, e podemos e devemos reclamar... não estou ofendendo ninguém e por isso quero uma satisfação. ok ?!

Acabei lendo em outros tops' que a reclamação é enorme, bugs sempre vão existir, mas tem alguns que ja fazem meses... temos 30 dias de Bbot, se tirarmos os dias perdidos pelos bugs, as waste violentas, as dead's por causa do Bot meu ;c rola deixar o char parado!

E prestem atenção quando forem responder...eu não fui ignorante, não falei merda alguma, só quero explicações...!

Desde já, Summoner.

Obrigado.
#2
Já que estava rolando uma prévia dessa versão e já era conhecido os erros por que não mantiveram a versão anterior antes de postar essa que trouxeram alguns erros que no antigo não tinham...
Também espero que consigam achar uma solução para isso
Acompanho o bbot a uns 3 anos e sempre gostei do mesmo
Espero que ele continue sendo um bot bom!

Att
#3
O Mega reformulou totalmente o bbot, e por esse motivo, pode vir com mais mais bugs. Sei que todos tem o direito de cobrar por um bot melhor, mas ele esta dando o seu máximo, e muitas vezes o pessoal fica postando merda. Não é o caso de vocês, mas sempre tem alguns que se acham no direito de cobrar xingando. Sugiro aguardar a nova versão e testá-la.
#4
Dexter, obrigado por se preocupar, e de até aqui nos dar explicações...

Será que pode nos informar, quando sairá está nova versão ??

vlw.
#5
Duas horas.
#6
(07-12-2012, 10:39 PM)MegaNo0body Wrote: Duas horas.

Demore o tempo que quiser, o importante é um bot indetectavel, perfeito e sem bug. (Não adianta fazer com pressa, e vim com bug), abraço!
#7
já saiu ???
#8
(07-13-2012, 12:22 AM)Summoner Wrote: já saiu ???

Ele vai avisar quando vai sair, se acalme cara.
#9
É que me falaram que saiu... por isso!

não posso perguntar ?? Big Grin

...


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)